31.01.2012, 11:50
Galera eu to fazendo um sistema de voar de um fs que peguei so qe se vc chegar perto do chao vc perde sangue'-' ae ele tava assim: enquanto voa sua helth fica assim : 10000000.0 mais quando para de voar fica 100, mais tem uma desvantagem se vc estivesse com 10 antes de voar vc ficara curado '-',
eu keria qe nao perdesse sangue ow qe voltasse ao sangue antes de voar:
olha o comando:
o comando nao se baseia em apenas isso mas se eu postar tudo akie fica grande mas se presisar so falar ^^
eu keria qe nao perdesse sangue ow qe voltasse ao sangue antes de voar:
olha o comando:
pawn Код:
{
if(!strcmp(cmdtext, "/voar", true))
{
if((flying[playerid] = !flying[playerid]))
{
new Float:x, Float:y, Float:z;
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
SetPlayerHealth(playerid, 10000000.0);
SetTimerEx("superman", 100, 0, "d", playerid);
}
else
SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
return 1;
}
return 0;
}