[AJUDA] Sistema de Evento

Galera , queria + 1 ajuda , de voces ,
tenho todos comandos aqui ja feito do sistema de eventos , agora й sу digitar o comando e Pronto !

mas sendo que quero atualizar isto , queria tipo o Admin digita-sse /eventos e aparecia todos eventos la e ele escolhe-sse o qual ele queria . com este mesmo Comando .

Se alguem Puder me explicar/ajudar agradeзo deste Ja !
Reply

Tipo vamos lб vc queria um comando assim /eventos ai quando digitaзe aparecia uma lista em dialog com todos os evento para ele poder abrir ?

ou a lista dos comandos do evento ?
Reply

Isso ae queria que quando digita-sse /eventos abri-se uma Lista em Dialogs de eventos .
Reply

pawn Код:
#define Eventos 999

if(strcmp(cmdtext, "/eventos", true) == 0)
{
   if(PlayerInfo[playerid][Admin] >= 1)//Sua Variavel de admin.
   {
         ShowPlayerDialog(playerid,Eventos,DIALOG_STYLE_LIST,"Sistema de evento:","Evento1\nEvento2\nEvento3\n","OK","Fechar");
    }
    return 1;
}

//public OnDialogResponse...
if(dialogid == Eventos)
{
      if(response)
      {
          ShowPlayerDialog(playerid, Eventos+1, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Evento:", "Aqui a descrissгo1\n","Selecionar", "Sair");
          return true;
      }
      if(listitem == 1)
      {
          ShowPlayerDialog(playerid, Eventos+1, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Evento:", "Aqui a descrissгo2\n","Selecionar", "Sair");
        return true;
      }
         if(listitem == 2)
      {
      ShowPlayerDialog(playerid, Eventos+1, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Evento:", "Aqui a descrissгo3\n", "Selecionar", "Sair");
      return true;
      }
  }
return 1;
}
Reply

Quote:
Originally Posted by .CrazZy._.[De]
Посмотреть сообщение
pawn Код:
#define Eventos 999

if(strcmp(cmdtext, "/eventos", true) == 0)
                {
                   if(PlayerInfo[playerid][Admin] >= 1)//Sua Variavel de admin.
                    {

ShowPlayerDialog(playerid,Eventos,DIALOG_STYLE_LIST,"Sistema de evento:","Evento1\nEvento2\nEvento3\n","OK","Fechar");
                     }
       return 1;
               }

//public OnDialogResponse...
if(dialogid == Eventos)
{
      if(response)
      {
                     ShowPlayerDialog(playerid, Eventos+1, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Evento:", "Aqui a descrissгo1\n", "Selecionar", "Sair");
                    return true;
      }
      if(listitem == 1)
      {
                       ShowPlayerDialog(playerid, Eventos+1, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Evento:", "Aqui a descrissгo2\n", "Selecionar", "Sair");
          return true;
                    }
                   if(listitem == 2)
      {
          ShowPlayerDialog(playerid, Eventos+1, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Evento:", "Aqui a descrissгo3\n", "Selecionar", "Sair");
          return true;
      }
  }
return 1;
}
Sim amigo , mas nesse Codigo Onde ponho os comandos ?
Reply

Bote o comando, na Callback OnPlayerCommandText.

@edit

vocк quer adcionar os comandos na dialog ? se for esse o caso, poste.
Reply

Olha Tipo nao dar para se eu cria-sse Uma Dialog .

Tipoe ssa sua , ae eu Clica-se na Primeira opзao e nessa opзo ja abria o cmonado /arenax1 , um exemplo .

Quote:
Dialogs de eventos
Evento 1 // esse evento 1 encamiasse ja altomaticamnete o comando /arenax1 e assim vai
Evento 2
Evento 3
Reply

Topo GM
pawn Код:
#define DIALOG_EVENTO       87

em OnDialogResponse ....

pawn Код:
if(dialogid == DIALOG_EVENTO)
        {
        if(response)
        {
        }
        if(listitem == 0)
        {
        SetPlayerInterior(playerid, 3);
        SetPlayerPos(playerid, 390.5930, 173.7463, 1008.3828);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "[EVENTO] vocк teleportou atй o local do evento de DM !");
        return 1;
        }
        if(listitem == 1)
        {
        SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "[EVENTO] vocк teleportou atй o local do evento de TDM !");
        return 1;
        }
        if(listitem == 2)
        {
        SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "[EVENTO] vocк teleportou atй o local do evento de Sobrevivencia !");
        return 1;
        }
        return 1;
        }
em OnPlayer Command Text ...
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/eventos", true) == 0){
{
      ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_EVENTO,DIALOG_STYLE_LIST,"Escolha o seu evento","Eventos: Evento de TDM\nEvento DM\nEvento de Sobrevivencia","Selecionar","Fechar");
      return 1;
}
o Sistema aqui й o seguinte vc digita /evento ai abri uma lista de evento vc escolhe e telporta depois vc abre o evento com o seu comando (/abrirevento Nao puiz se quizer sу pedir) e os cara vai atй o evento (/irevento tбmbem noa puis se quiser).
Reply

. Olha ,
eu tenho ja todos comandos feitos que ele vai pro Local , que ja vai com arma e tal colete etc ...
mas eu queria que nesse Dialog fosse de outro geito , Tipo: exemplo + explicado.
Quote:

//o ADM coloca comando /eventos e apacerem a Lista de eventos q ele pode escolher para iniciar
Eventos
Evento1//queria tipo esse sistema que redireciona para o site , mas ao inves do site fosse um dos comandos que aj tenho na GM .
Evento1
Reply

vc ja tem o comando de abrir o evento e os cara ir certo? mas queria por eles em dialog para ficar mais facil nгo й isso ? se for isso me passa seu comando de abrir o evento o de ir no evento(Usado pelos playeres).
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)