06.01.2012, 04:29
Eae gente alguem pode me ajudar, eu vi o tutorial do jhonatan feitosa de como fazer Dialog Imput e tentei fazer so que nao consigo.
A caixa aparece e tudo mais mas quando eu coloco o valor nao vai, eu tentei ate por o codigo original do tutorial e nao foi simplesmente nao acontece nada, eu tentei cancelar, doar e nao vai.
Ai eu parei pra pensar se mudo alguma coisa nisso no 0.3d a funзao e outra?
Tirei as instruзoes do tuto.
Valew gente descupa qualquer coisa
A caixa aparece e tudo mais mas quando eu coloco o valor nao vai, eu tentei ate por o codigo original do tutorial e nao foi simplesmente nao acontece nada, eu tentei cancelar, doar e nao vai.
Ai eu parei pra pensar se mudo alguma coisa nisso no 0.3d a funзao e outra?
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/doarprefeitura", true) == 0)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 2812,DIALOG_STYLE_INPUT,"Sistema de Doaзхes - Bolsa Famнlia","Digite o Dinheiro Desejado Para Doar\nDoк Dinheiro aos Nossos Novatos","Doar","Cancelar");
return true;
}
pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
new Celulas[128];
new Nome[24];
switch(dialogid) // Definindo o Dialog para da o id.
{
case 2812: // o ID Do Nosso Dialog.
{
if(response) return true; // O Response do Nosso Dialog ( Ao Apertar Doar ).
{
new JFSDoacoes = strval(inputtext); // o inputtext Pega o Que ele digitou, ou seja, o Tanto de Dinheiro Que Ele Digitou, Agora Para Nгo Ficar Usando Toda Hora 'strval(inputtext);', Vamos Usar Apenas JFSDoacoes foi tipo uma troca de nomes.
if(!inputtext[0] || JFSDoacoes < 50) return SendClientMessage(playerid,-1,"Seja Bom, Doк Mais de 50 Reais Para os Necessitбdos.");
if(JFSDoacoes > 999999)
{
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
format(Celulas, 128, "O Player %s Deu Para o Bolsa Famнlia }%i - Isso Sim й Solidariedade. ",Nome, JFSDoacoes);
SendClientMessageToAll(-1, Celulas);
}
GivePlayerMoney(playerid, - JFSDoacoes);
}
return true;
}
}
return true;
}
Valew gente descupa qualquer coisa