08.12.2011, 12:19
(
Последний раз редактировалось Marlon_; 08.12.2011 в 17:11.
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[ame="http://www.youtube.com/watch?v=sg1YHUJdca8"]http://www.youtube.com/watch?v=sg1YHUJdca8[/ame]
Eae galerinha do forum samp, hoje venho trazer um Sistema bacana para vocкs.
Este sistema й um filterscript de Patins.
Bom galera й isso ai, bom aproveito.
Crйditos б mim: Marlon_Lorran [NICK ATUAL] || Piter_Mentos [NICK ANTIGO]
Este sistema й um filterscript de Patins.
Код:
/* [FS]Patins versгo 1.0 Informaзхes: O sistema possui 2 velocidade 1° Velocidade mйdia. 2° Velocidade mбxima Como usar: Para vocк poder acessar o painel de controle do patins basta vocк usar o comando /patins, la estarб as opзхes do patins para vocк comeзar a andar de patins basta vc aperta a BARRA DE ESPAЗO do seu teclado, para vocк "Pausar o patins" basta vocк apertar a tecla ALT do seu teclado. BOS n°1: Ao vocк apertar a tecla ALT o patins irб parar, mais a funзгo ainda continuarб ao vocк apertar a tecla BARRA DE ESPAЗO. OBS n°2: Para vocк parar de andar de patins e poder usar a tecla BARRA DE ESPAЗO normalmente sem executar a funзгo й sу vocк seguir a instruзхes de como usar o patins que segue logo abaixo. Como parar p Ptins: Primeiro passo: aperte a tecla CRTL para pular ou Aperte a tecla ALT. Segundo passo: digite /patins e clique em ( Parar o patins ). Pronto vocк desativou seu patins com sucesso. OBS n°3: Nгo remover os crйditos Crйditos: Marlon_Lorran (Criador do FilterScript) */ #include <a_samp> new Patins_M[MAX_PLAYERS]; const M_Cor = 0xD2D2FFFF; const M_Patins = 1; const M_Creditos = 2; public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) { if(strcmp(cmdtext,"/patins", true) == 0) { ShowPlayerDialog(playerid,M_Patins,DIALOG_STYLE_LIST,"Sistema de patins","Parar o patins\nVelocidade mйdia\nVelocidade mбxima","Ok","Sair"); return true; } if(strcmp(cmdtext,"/creditospatins", true) == 0) { ShowPlayerDialog(playerid,M_Creditos,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Sistema de creditos","Sistema de patins feito por Marlon_Lorran","Ok",""); return true; } return 0; } public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) { if(dialogid == M_Patins) { if(response) { if(listitem == 0) { SendClientMessage(playerid,M_Cor," {FFFF00}INFO{AFAFAF}: Patins parado com sucesso"); Patins_M[playerid] = 1; return true; } if(listitem == 1) { SendClientMessage(playerid,M_Cor," {FFFF00}INFO{AFAFAF}: Vocк mudou a velocidade do seu patins para: {FFAAFF}Velocidade Mйdia"); SendClientMessage(playerid,M_Cor," {FFFF00}USE{AFAFAF} a BARRA DE ESPAЗO para correr, {FFFF00}USE{AFAFAF} a tecla ALT para parar o patins"); Patins_M[playerid] = 3; return true; } if(listitem == 2) { SendClientMessage(playerid,M_Cor," {FFFF00}INFO{AFAFAF}: Vocк mudou a velocidade do seu patins para: {FF0000}Velocidade Mбxima"); SendClientMessage(playerid,M_Cor," {FFFF00}USE{AFAFAF} a BARRA DE ESPAЗO para correr, {FFFF00}USE{AFAFAF} a tecla ALT para parar o patins"); Patins_M[playerid] = 4; return true; } } return true; } return true; } public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys) { if(newkeys == KEY_WALK) { if(Patins_M[playerid] > 2) ApplyAnimation(playerid, "CARRY", "crry_prtial", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0); return true; } if(newkeys == KEY_SPRINT) { if(Patins_M[playerid] > 2) { if(Patins_M[playerid] == 3) ApplyAnimation(playerid,"SKATE","skate_run",4.0,1,1,1,1,500); else if(Patins_M[playerid] == 4) ApplyAnimation(playerid,"SKATE","skate_sprint",4.0,1,1,1,1,500); } return true; } return true; }
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