[FilterScript] LHouse - Simples e Dinвmico
#1

Versгo Atual: 1.5
Linhas atuais: 1893

Changelog:
Quote:

Versгo 1.0 (First Release)
  • Primeiro Release
Versгo 1.1
  • Adicionado o comando /deletarcasa
Versгo 1.2
  • Nгo й preciso dar GMX para atualizar as cores e os modelos dos carros
  • Modificado o sistema de IDs das casas
  • Modificaзгo na aparкncia do cуdigo
Versгo 1.3
  • Adicionado /editarcasa
  • Modificaзгo no /deletarcasa
  • Modificado o sistema de IDs das casas
  • Vбrias outras modificaзхes
Versгo 1.4
  • Agora salva o modelo comprado (Antes esqueci de colocar)
  • Bugs deste post foram retirados:
    Quote:
    Originally Posted by isli27
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    Fazer aqui um post com os bugs que eu encontrei

    Me enganei com algumas coisas

    Os bugs mesmo sгo :

    Nгo tem /ajudacasa
    Se vender a casa nгo pode comprar outra, fala que vocк sу pode ter 1
    Depois que vocк vende seu carro, mesmo nгo tendo mais vocк pode usar /menucarro e vender seu carro imaginбrio varias vezes
    Da pra abrir o /menucarro sem estar dentro do seu carro, ai vocк pode estacionar qualquer carro da rua ...

    Estou testando tudo do Fs, pra tentar achar o mбximo de bugs possivel
    Acho que sгo sу esses mesmo !
  • Retirado todos os bugs na hora da venda da casa. Inclusive citados nesse post:
    Quote:
    Originally Posted by isli27
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    Encontrei mais um bug, eu reiniciei o server e o preзo de todas as casas que eu setei ficaram 0
  • A melhor e mais fixada versгo lanзada.
  • Retirado o bug deste post:
    Quote:
    Originally Posted by isli27
    Посмотреть сообщение
    Ainda tem 1 bug do meu post

    Quando vocк compra a casa, compra um carro e vende a primeira vez ainda consegue abrir o /menucarro depois de ter vendido. O certo era aparecer "Vocк nгo tem um carro", como aparece antes de comprar quando vocк tentar usar o /menucarro. Ai vocк pode vender o carro varias vezes

    O resto dos bugs foram consertados
Versгo 1.5
  • Agora apуs vocк vender uma casa com carro, o carro da mesma й deletado, conforme sugestгo enviada por PM para mim por tuner:
    Quote:
    Originally Posted by tuner
    Olб!

    Tive a testar o teu [FS] e achei espetacular, sу acho que:

    -Quando um player vende a casa, o carro deve sumir (para nгo fazer bagunзa).
Olб pessoas, a algum tempo atras comecei a criar um sistema de casas pro meu GM, e fiz uma versгo em FS, como nгo custou nada eu fazer, decidi compartilhar com vocкs, tambйm como faz tempo que nгo posto nada.

O sistema й feito em DOF2, sscanf e zcmd.

Usei muita lуgica nele e espero que me retribuam com os crйditos.

Eu me baseei no sistema aHouse. Eu nгo copiei nada dele. Eu apenas olhei o cуdigo, vi como foi feito e decidi que posso fazer algo melhor.

Vamos retirar as dъvidas agora.

Como criar uma casa?
- Vб in-game e digite /criarcasa, selecione um interior e irб ser criado automaticamente.

Como criar uma casa manualmente?
- Coloque no OnFilterScriptInit:
pawn Код:
CriarCasa(ID da casa, PortaX, PortaY, PortaZ, InteriorX, InteriorY, InteriorZ, Interior Face Angle, Preзo, ID do interior)
Algumas screenshots:

















Includes:
- Includes upadas no Attachment

Comandos:
- /criarcasa - Admin RCON
- /criarcarrocasa - Admin RCON
- /deletarcasa - Admin RCON
- /editarcasa - Admin RCON
- /astatuscasa - Admin RCON
- /avendercasa - Admin RCON
- /ircasa - Admin RCON

- /menucasa - Dono Casa
- /menucarro - Dono Casa com carro

Pastas a serem criadas:
  • LHouse
  • LHouse/Casas
  • LHouse/Donos
  • LHouse/Logs
Visto que nгo vou lanзar a 1.6 agora, bolei um jeito temporбrio de nгo sair em outra casa. Troque o OnPlayerKeyStateChange do script para este:
pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
    new Casa = ObterCasa(playerid);
    if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK)
    {
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ]))
        {
            SetPlayerPos(playerid, CasaI[Casa][IntX], CasaI[Casa][IntY], CasaI[Casa][IntZ]);
            SetPlayerFacingAngle(playerid, CasaI[Casa][IntFA]);
            SetPlayerVirtualWorld(playerid, Casa);
            SetPlayerInterior(playerid, CasaI[Casa][Interior]);
        }
        else if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, CasaI[Casa][IntX], CasaI[Casa][IntY], CasaI[Casa][IntZ]))
        {
            if(GetPlayerVirtualWorld(playerid) == Casa)
            {
                SetPlayerPos(playerid, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ]);
                SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
                SetPlayerInterior(playerid, 0);
            }
        }
    }
    return 1;
}
SISTEMA FEITO EM 0.3D
Thanks, and Cya

Downloads:
Pastebin
SolidFiles - Completo
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#2

Postou nй? rsrs
Falou que "pensava que ia cair na net" auhsuhas
Parabйns, eu gostei muito =}
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#3

Tabem gostei, otimo parabens!
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Miqueias Barros
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Postou nй? rsrs
Falou que "pensava que ia cair na net" auhsuhas
Parabйns, eu gostei muito =}
Pensei, refleti e resolvi postar. Era do jeito que eu queria, pode ser do jeito que as pessoas querem tambйm, nгo custa ajudar
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#5

Daqui a uns dias , vгo postar em blog's q vai vim o certo noob e editar e dizer q foi ele q fez!
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#6

Quote:
Originally Posted by [LF]PlaYer
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Daqui a uns dias , vгo postar em blog's q vai vim o certo noob e editar e dizer q foi ele q fez!
Quando vocк vai criar um tуpico em Release deveria ter um botгo para aceitar as regras:

"Aceite que noobs irгo retirar crйditos
Aceite que noobs nгo vгo dar nem ideia que foi vocк quem criou
Aceite que sу vгo lembrar de vocк quando der problema."

Mesmo nгo tendo eu aceitei essas regras e cliquei em new thread.
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#7

Уtimo trabalho. ; D
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#8

Quote:
Originally Posted by Los
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Quando vocк vai criar um tуpico em Release deveria ter um botгo para aceitar as regras:

"Aceite que noobs irгo retirar crйditos
Aceite que noobs nгo vгo dar nem ideia que foi vocк quem criou
Aceite que sу vгo lembrar de vocк quando der problema."

Mesmo nгo tendo eu aceitei essas regras e cliquei em new thread.
Sim sim ashuauhsauhsahus
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#9

rsrsrsrs
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#10

Parabйns , ficou уtimo o sistema.
Mas eu acho que seria melhor sу ter usado o prуprio cmdtext e o dini como Base.
A maioria usa o cmdtext nos comandos e o dini como salvamento.
Mas fora isso , parabйns.
10/10 ! ;]
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#11

Й meio difнcil pra ler todas as funзхes, jб que tem muitas.
Nгo vou dar palpite, mas аs vezes fica bom para todos ler separar as funзхes num bloco de cуdigo e, de vez em quando dar uns espaзos pra melhorar o entendimento. Sу uma dica <.<

Espero que nгo entenda mal, eu nгo vou criar flame war na sua release.

Bom trabalho, muito efetivo!

EDIT: Agora eu vi as SS pq carregou -_- Bem show mesmo.
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#12

Muito bom, gostei.
Sugestгo:
Poderia fazer algo semelhante com as empresas
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#13

Nice.
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#14

Ficou legal,parabens.
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#15

Seu Preto Rum
Era pra eu te ajudar .....

9,9999999999999999999999999999999999999999999999/10

Quase perfeito , falto so eu '-'


Obs : Quem quizer SS dele falando isso no msn so pedir que mando por PM
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#16

Quote:
Originally Posted by Laercio
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Seu Preto Rum
Era pra eu te ajudar .....

9,9999999999999999999999999999999999999999999999/10

Quase perfeito , falto so eu '-'


Obs : Quem quizer SS dele falando isso no msn so pedir que mando por PM
EUHEUEUHEUHEU' te pedi ajuda pra criar as casas pra testar, mais vocк nгo foi, perdeu, criei 914 casas usando o FS, sу em LS.
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#17

Nice.І

Sу falta fazer um comando pra deletar as casas. Ou ja tem? Nгo vi nada a respeito no tуpico
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#18

914? em quantos minutos?
Eu criei 1000 em 2 min *_*
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#19

Уtimo code. Parabйns 9/10
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#20

Quote:
Originally Posted by [Hard]
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Parabйns Los. Perfeito.
Resolveu meu problema



@Off

Vocк й da HomeHots? [HTS]Los?
Nгo |: Ou serб que sim

Quote:
Originally Posted by dMagnus
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Nice.І

Sу falta fazer um comando pra deletar as casas. Ou ja tem? Nгo vi nada a respeito no tуpico
LOL, nгo tinha pensado nisso, obrigado vou criar agora!

Quote:
Originally Posted by [LF]PlaYer
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914? em quantos minutos?
Eu criei 1000 em 2 min *_*
3 horas |: A noite inteira de trampo. Eu e 2 colegas
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