[AJUDA] Criando concessionaria
#1

Bom galera, tava procurando uma concessionaria para um gm que estou editando, fui usar a do LeLeTe(http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...78#post1539278) , mais nгo consigo criar os carros a venda, entгo fui tentar tirar uma de um gm que tenho aqui, o problema й:
Eu consigo criar os carros a venda
Consigo comprar
Consigo salvar

MAS , queria que quando algum player entrasse no veiculo que jб possui dono, manda-se uma mensagem avisando e expulsa-se o player do carro, mais nгo faзo a minima ideia de como fazer isso, e queria tambйm que quando o player entra-se em um carro que estб a venda, mandasse uma mensangem dizendo que ele esta a venda e o preзo, mais tambem nгo faзo ideia, vou postar o codigo que tirei e montei o FS : PASTEBIN

Gostaria que alguem me ajuda-se se puder =/ , pois nгo sei muito sobre pawn e talz, mexo mais com html e php =/ quem ajudar agradeceria muito, muito mesmo!
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#2

Isso e muito comun em RP, mais la nao e que voce nao e o dono, diz que nao tem a chave do veiculo. Recomendo da um olha no GM do BSL e no Play Hard
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#3

Em
pawn Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
Coloque
pawn Код:
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
new string[256];
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
for(new carro = 0; carro < MAX_CARROS; carro++)
{
new vid;
vid = GetPlayerVehicleID(playerid);
format(string, sizeof(string), "carro%d.ini", carro);
if(dini_Exists(string)){
if(vid == dini_Int(string, "Id")){
if(dini_Int(string, "TDono") == 1){
if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), pname, true) == 0){
SendClientMessage(playerid, 0x00FFFFAA, " - Este carro й seu, seja bem vindo !");
} else {
format(string, sizeof(string), " - Este carro nгo й seu, й de: %s", dini_Get(string, "Dono"));
SendClientMessage(playerid, 0x00FFFFAA, string);
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++){
if(IsPlayerConnected(i)){
new nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(i, nome, sizeof(nome));
if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), nome, true) == 0 && GetPlayerVehicleID(playerid) == dini_Int(string, "Id")){
format(string, sizeof(string), " - ALARME: %s(Id:%d) tentou roubar seu carro.", pname, playerid);
SendClientMessage(i, 0x33AAFFFF, string);
}
}
}
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
}
} else {
format(string, sizeof(string), " - Este carro estб a venda ! Preзo: %d reais, use /comprarcarro", dini_Int(string, "Preco"));
SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00FF, string);
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Para sair do carro aperte F.");
incar[playerid] = 1;
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
}
}
}
}
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#4

Quote:
Originally Posted by [LF]PlaYer
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Em
pawn Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
Coloque
pawn Код:
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
new string[256];
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
for(new carro = 0; carro < MAX_CARROS; carro++)
{
new vid;
vid = GetPlayerVehicleID(playerid);
format(string, sizeof(string), "carro%d.ini", carro);
if(dini_Exists(string)){
if(vid == dini_Int(string, "Id")){
if(dini_Int(string, "TDono") == 1){
if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), pname, true) == 0){
SendClientMessage(playerid, 0x00FFFFAA, " - Este carro й seu, seja bem vindo !");
} else {
format(string, sizeof(string), " - Este carro nгo й seu, й de: %s", dini_Get(string, "Dono"));
SendClientMessage(playerid, 0x00FFFFAA, string);
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++){
if(IsPlayerConnected(i)){
new nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(i, nome, sizeof(nome));
if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), nome, true) == 0 && GetPlayerVehicleID(playerid) == dini_Int(string, "Id")){
format(string, sizeof(string), " - ALARME: %s(Id:%d) tentou roubar seu carro.", pname, playerid);
SendClientMessage(i, 0x33AAFFFF, string);
}
}
}
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
}
} else {
format(string, sizeof(string), " - Este carro estб a venda ! Preзo: %d reais, use /comprarcarro", dini_Int(string, "Preco"));
SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00FF, string);
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Para sair do carro aperte F.");
incar[playerid] = 1;
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
}
}
}
}
Nossa muito obrigado! ajudo bastante
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#5

De Nada ^^
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