17.11.2011, 20:38
Por exemplo ao ter um contrato disponivel, eu digita /laptop > contratos > darcont ID, mas qundo eu tento dar pra mim ou para outro hitman aparece: Este jogador nгo й um assassino...
Aqui o meu DarCont
desde ja agradeзo
Aqui o meu DarCont
pawn Код:
else if ((strcmp("DarContrato", tmp, true, strlen(tmp)) == 0) && (strlen(tmp) == strlen("DarContrato")))
{
if(PlayerInfo[playerid][pRank] < 4)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк precisa ser Cargo 4 para dar contratos para os Assassinos !");
return 0;
}
if(hitfound == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Nгo hб contratos feitos ainda, a utilizaзгo de Contratos no primeiro LapTop !");
return 0;
}
tmp = strtok(text, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "USE: DarContrato [ID do Assassino]");
return 0;
}
//giveplayerid = strval(tmp);
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(PlayerInfo[giveplayerid][pMember] != 8)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Este jogador nгo й um Assassino !");
return 0;
}
if(GoChase[giveplayerid] < 999)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Este Assassino jб tem um contrato !");
return 0;
}
if(IsPlayerConnected(hitid))
{
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
GetPlayerName(giveplayerid, giver, sizeof(giver));
GetPlayerName(hitid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
//format(string, sizeof(string), "* You assigned%s to kill: %s(ID:%d), for $%d.", giver, giveplayer, hitid, PlayerInfo[hitid][pValue]);
//SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, string);
//format(string, sizeof(string), "* Hitman %s has assigned you to kill: %s(ID:%d), for $%d.", sendername, giveplayer, hitid, PlayerInfo[hitid][pValue]);
//SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_YELLOW, string);
format(string, sizeof(string), "* O Assassino %s, atribuiu para o Assassino %s matar: %s(ID:%d), por $%d.", sendername, giver, giveplayer, hitid, PlayerInfo[hitid][pHeadValue]);
SendFamilyMessage(8, COLOR_YELLOW, string);
GoChase[giveplayerid] = hitid;
GetChased[hitid] = giveplayerid;
GotHit[hitid] = 1;
hitid = 0;
hitfound = 0;
return 0;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador do Contrato estб Offline, use o LapTop para novos contratos Novamente !");
return 0;
}
}
return 0;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Este Assassino nгo estб online, ou nгo й um Assassino !");
return 0;
}
}