16.11.2011, 21:14
(
Последний раз редактировалось GustavoBonomo; 16.11.2011 в 21:45.
)
Bem й o seguinte, eu criei uma cancela, e coloquei o SetTimer de 200 ms, para nгo ter que ficar esperando 2 segundos para a Cancela abrir, jб que й uma via expressa, mas quando fui testar, foram cobrados varias vezes pois o tempo й muito curto (200ms) entгo o que eu quero: EU gostaria que a Cancela voltasse a abrir apenas quando ele jб estivesse fechada (7segundos depois de aberta)
Alguйm pode ajudar? *-*
E aproveitando esse Topic, venho divulgar a Todos vocкs que em 48horas irei publicar meu primeiro FS de um Condomнnio muito massa e irei colocar /creditos com todos que me ajudaram aqui no Fуrum =D Que eu lembre sгo o Shodoww, Gustavo, Lуs, Pharrel e Viniborn(: Quem tambйm tiver me ajudado me fala aqui para att o /creditos :P
Alguйm pode ajudar? *-*
E aproveitando esse Topic, venho divulgar a Todos vocкs que em 48horas irei publicar meu primeiro FS de um Condomнnio muito massa e irei colocar /creditos com todos que me ajudaram aqui no Fуrum =D Que eu lembre sгo o Shodoww, Gustavo, Lуs, Pharrel e Viniborn(: Quem tambйm tiver me ajudado me fala aqui para att o /creditos :P