[PEDIDO] Apenas 2 Codigos

Entгo, apos fazer algumas modificaзхes no server, aconteceu uma coisa meio idiota. O server comeзo a inicializar de tarde, ou seja, comeзou a entrar com o clima vamos dizer "por do sol". Ja tentei de tudo e nгo consegui resolver, entгo estou aqui pra meu ultimo apelo para esse problema. Peзo a vocкs que me indiquem tutoriais ou os codigos em si de como deixar o server de dia, com o cйu azul.

Tambem estou a procura de um codigo para prender as pessoas. Eu ja vi em outros servers que quando vocк faz alguma coisa errado certas pessoas podem digitar /prender [ID] e assim o usuario й teletransportado pra uma sela e fica la por 5 min atй que quando acaba o tempo ele sai e aparece "Vocк foi solto da prisгo nгo cometa mais erros". Preciso disso pois meus amigos fizeram um batalhгo de policia no meu server e quero fazer este comando para eles. Era isso, quem puder me ajudar com pelo menos um dos codigos, agradeзo deis de ja
Reply

pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/dia", true) == 0)
    {
        for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++);
        {
            SendClientMessage(i, 0x33CCFFAA, "O tempo foi setado para Dia!");
            SetPlayerTime(i, 12,0);
        }
        return 1;
    }
    if(strcmp(cmdtext, "/noite", true) == 0)
    {
        for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++);
        {
            SendClientMessage(i, 0x000000AA, "O tempo foi setado para Noite!");
            SetPlayerTime(i, 00,0);
        }
            return 1;  
    }
Reply

Uma pergunta Cristhian. Se eu usar este comando, va mudar para dia para o Server inteiro, ou seja, para todas as pessoas vai voltar a ser dia ou apenas para mim? Se for para o server inteiro poderia por gentileza transformar esse Comando em um Comando Admin.
Reply

Adicione isso:
pawn Код:
SetWorldTime(12);
Em OnGameModeInit, assim quando o servidor ser iniciado, ele vai iniciar no horбrio 12:00 (Manhг).

Para transformar o tempo para todos os jogadores, e o comando ser somente para administradores, use:
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/dia", true) == 0)
{
    new Nome[MAX_PLAYER_NAME], stg[80];
    GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
    if(IsPlayerAdmin(playerid))
    {
        format(stg, sizeof(stg), "O administrador %s alterou o tempo para 12:00", Nome);
        SendClientMessageToAll(-1, stg);
        SetWorldTime(12);
    }
    else
    {
        SendClientMessage(playerid, -1, "* Vocк nгo й administrador.");
        return 1;
    }
}
Reply

use o cуdigo do bruno /\

quanto ao segundo comando:
pawn Код:
#include <Zcmd>
pawn Код:
CMD:prender(playerid, params[])
{
    new id;
    new msg[30];
    if(sscanf(params, "d", id)) return SendClientMessage(playerid, -1, "USE: /prender [id]");
    SetTimerEx("sair", 5 * 60000, false, "d", playerid);
    SetPlayerInterior(id, 6);
    SetPlayerPos(id, 264.6288,77.5742,1001.0391);
    format(msg, sizeof(msg), "[BDP] %s lhe prendeu", playerid);
    SendClientMessage(id, -1, msg);
    return 1;
}

forward sair(playerid);
public sair(playerid)
{
    SetPlayerInterior(playerid, 0);
    SetPlayerPos(playerid, 1539.6094,-1694.4749,13.5469);
    return 1;
}
nгo sei Zcmd, mas tentei, vк ai
OBS: nгo manjo strtok
Reply

Erros do seu codigo Bruno

C:\Documents and Settings\Hwak v1\Meus documentos\Hwak Server v1.0\Server\gamemodes\hwakworld.pwn(710) : warning 219: local variable "Nome" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Hwak v1\Meus documentos\Hwak Server v1.0\Server\gamemodes\hwakworld.pwn(723) : warning 217: loose indentation
C:\Documents and Settings\Hwak v1\Meus documentos\Hwak Server v1.0\Server\gamemodes\hwakworld.pwn(726) : error 030: compound statement not closed at the end of file (started at line 483)
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

1 Error.

PS: Meu GM so vai atй a linha 725
-------

Cristhian vou testar isso amanha.
E Bruno, talvez so veja sua resposta amanha.
Estou de saida, adios :*
Reply

vocк pode fazer da seguinte maneira o de dia/noite

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/setarhora", true) == 0)
{
    new name[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, name, MAX_PLAYER_NAME);
    tmp = strtok(cmdtext, idx);
    if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Use /SetarHora [Hora]");
    new hora = strval(tmp);
    if(hora < 0 || hora > 23) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Hora Minima 0, Maxima 1");
    new string[128];
    format(string, 128, "O administrador %s setou o horбrio para %i", name, hora);
    SendClientMessageToAll(0xFFFFFFAA, string);
    SetWorldTime(hora);
    return true;
}
Testa ai ^^
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)