[Ajuda] Administrador no BGL

Eu uso o Game Mode do Brasil Game Of Life ( Brasil Magic Games ) editei e tudo, mas na hora de dar admin... Quando eu abria a minha conta pela pasta e modificava, quando entrava aparecia " Vocк nгo й mais um Admin ", quando logo nela RCON eu sou banido do meu prуprio server, queria saber como ser administrador no meu prуprio server. Valeuu!
Reply

Vai nas scriptfiles depois na pasta "contas" vкr o arquivo .ini que estб com seu nome, edite-o como bloco de notas e lб terб AdminLevel= edite para o level mбximo de admin e pronto =}
Reply

Neiin tem isso.
Reply

Na verdade quando eu faзo isso e entro, aparece: Vocк nгo й mais um admin.
Reply

Felipe , Atualize sua versгo , Eu arrumei uns bugs com meu amigo olha no Samp KnD
Reply

Como do admin nesse server?
Reply

Bom se vira adm , pelo cmd secreto , da admin pra alguem dps reloga e pede pra pessoa te dar adm somente isso '-'
Reply

Me explica por favor. Melhor... Me adiciona no MSN OK? carlosguedes_05@hotmail.com
Reply

cara vo explicar passo a passo:

1-tu tem que saber o cmd secreto
2-tu e mais um amigo entram no server
3-tu usa o cmd secreto
4-da adm dono/scripter pro teu amigo
5-tira adm dele se vocк quiser
6-pronto

Se nгo sabe o cmd secreto, to nem ai.
Reply

Quote:
Originally Posted by Y_Baby
Посмотреть сообщение
cara vo explicar passo a passo:

1-tu tem que saber o cmd secreto
2-tu e mais um amigo entram no server
3-tu usa o cmd secreto
4-da adm dono/scripter pro teu amigo
5-tira adm dele se vocк quiser
6-pronto

Se nгo sabe o cmd secreto, to nem ai.
que cmd secreto meu filho? й sу abrir o gm e ver o nome da var... vc й um editor de gf bem fail mesmo!

#topic:

\/

pawn Код:
if ( strcmp ( cmd , " /digiteissoaqui " , true ) == 0 ) return PlayerInfo[playerid][pAdmin] = 1343;
Coloque isso dentro da public OnPlayerCommandText.

O certo й comeзar com um gamemode ou FS basico, assim vc vai adquirindo a lуgica ._. mas vc quem sabe
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)