[Ajuda] Crash

#Resolvido
Reply

Muito provavelmente e o seu gta... Se tivesse algo errado com o code o compiler avisaria... Ele n deixaria que o erro passasse e fosse so apresentado com crash bo server
Reply

Olб Mateuscm, agradeзo a atenзгo mais o erro й no server mesmo, porque ele abre e fecha, e so aparece o crash, o log estб normal aperentemente, eu realmente nгo consigo imaginar o que seja. so faz isso quando compila.
Reply

O problema esta em seu GM, o samp_server carrega atй o FS, depois dos FS's ele carrega o GM, e й ai que ele crasha.

O plugin crashdetect pode ajudar vc.
Reply

Pharrel, muito obrigado pela dica :] o plugin detectou isso.
pawn Код:
[01:33:09]:
[01:33:09]: ----- Crashdetect v3.6.2 loaded -----
[01:33:10]: Server crash caused by native fclose() called at address 10c4 in 'gamemodes\SVR.amx'
Vocк sabe o que quer dizer ?
Reply

Vc tem algum fclose (ou INI_Close() ou qualquer outra coisa que vc use como editor de arquivo) em um local que nгo tem nenhum arquivo aberto.
Reply

Olhei o codigo aqui, parece esta correto, eu ate tentei apagando pra ver se dava, e nada. vlw mesmo assim.
_
dei +rep pra vocк e para o amigo que falou la em cima, mais nгo sei se foi porque parece que tem que um total de posts, agradeзido.
Reply

Eu nгo me importo com reputaзгo, se ajudei ja ta mais que bom mas parece que nгo ajudei :/

@edit vc usa algum editor de arquivos? SII, DOF2, Dini?
Reply

Ajudou sim, em partes. ^^
_
e sim, eu uso dini.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)