08.11.2011, 14:08
Com essa include vocк pode criar escadas, mas a grande diferenзa й que vocк pode subir e descer delas com a tecla KEY_SUBMISSION.
Fiz para um mapa que criei baseado no Assassin's Creed, mas isso nгo vem ao caso.
Usei bastante trigonometria nisso, por que tinha que pegar o angulo do player e distanciar um pouco para trбs quando o player desce e quando o player sobe tinha que distanciar para a frente, pois a escada й meio inclinada.
ladderid й o id da escada, id 0 й a escada pequena, id 1 й a escada grande.
O resto sгo as coordenadas de onde a escada fica, x, y, z, e a rotaзгo rx, ry, rz.
Escadas:
Pastebin:
http://pastebin.com/KDPegutc
Fiz para um mapa que criei baseado no Assassin's Creed, mas isso nгo vem ao caso.
Usei bastante trigonometria nisso, por que tinha que pegar o angulo do player e distanciar um pouco para trбs quando o player desce e quando o player sobe tinha que distanciar para a frente, pois a escada й meio inclinada.
pawn Код:
CreateLadder(ladderid, Float:x, Float:y, Float:z, Float:rx, Float:ry, Float:rz)
O resto sгo as coordenadas de onde a escada fica, x, y, z, e a rotaзгo rx, ry, rz.
Escadas:
Pastebin:
http://pastebin.com/KDPegutc