[Tutorial] [TUT]MaxPing
#1

pawn Код:
new aPing;
Explicaзгo:

new aPing; Variavel usada para definir MaxPing

pawn Код:
forward Ping();
Explicaзгo:

forward Ping(); = Forward usada na Callback Ping();

pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
    SetTimer("Ping",6000,1);
    aPing = 1100;
    return 1;
}
Explicaзгo:

SetTimer("Ping",6000,1); = Atualizara a Public Ping, A cada ''6000'' a Public Ping serб atualizada
aPing = 1100; = MaxPing , maximo de ping, se quiser aumentar ou abaixar mude o 1100 para seu valor!

pawn Код:
public Ping()
{
    new pName[MAX_PLAYER_NAME];
    new string[128];
    for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++) {
        if(IsPlayerConnected(i)) {
            if(GetPlayerPing(i) >= aPing && Spawn[i] == 1) {
                GetPlayerName(i, pName, 24);
                format(string,128,"%s[ID:%d] Foi kickado pelo administrador BOT [motivo: PING: %d]",pName,i,aPing);
                SendClientMessageToAll(0xFF0000AA,string);
                Kick(i);
            }
        }
    }
}
Explicaзгo:

new pName[MAX_PLAYER_NAME]; = Numero de caracters do nome do player

new string[128]; = ira definir o numero de caracters da menssagem

new i; = Cria a variбvel 'i'

i <MAX_PLAYERS; = Se o ciclo й menor do que MAX_PLAYERS (X quantidade de slots em um servidor) que vai continuar

i ++ = Adiciona um a cada vez que 'i'

if(IsPlayerConnected(i)){ = Esta funзгo pode ser usada para verificar se um jogador estб conectado ao servidor atravйs de SA: MP.

if(GetPlayerPing(i) >= aPing && Spawn[i] == 1){ = se o Ping do player for maior que ''aPing'' ou seja '6000', SpawnPlayer

GetPlayerName(i, pName, 24); = Obter Nome do Jogador

format(string,128,"%s[ID:%d] Foi kickado pelo administrador BOT [motivo: PING: %d]",pName,i,aPing); = formatara a menssagem, pname = Nome do player sera exibido, i = Mostrara o ID do player, aPing = Mostrara o ping Max que no caso sera 1100

SendClientMessageToAll(0xFF0000AA,string); = Mandara a menssagem a todos os players , setara a cor, definir o numero de caracters

Kick(i); = Ira kickar o player
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#2

new pName[MAX_PLAYERS];

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#3

new pName[MAX_PLAYERS]; facepalms
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#4

Ops mals aew errei '-' facepamls kaaka
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#5

what. ?
pawn Код:
#define MAX_PING 200


public onGameModeInit() {
   
    SetTimer("maxPing",6000,1);
}
forward maxPing(); public maxPing() {
        new name[MAX_PLAYER_NAME], str[MAX_PLAYER_NAME+80];
        foreach ( Player, i ) {
            if ( GetPlayerPing(i) == MAX_PING ) {
                GetPlayerName(i, name, 24);
                SendClientMessage(i, -1, " Vocк foi kickado por exceder o limite de ping. "#MAX_PING"");
                format(str, sizeof(str), "%s [%i] foi kickado pelo admin BOT por exceder o limite de Ping. (Ping: %i)", name, i, GetPlayerPing(i));
                Kick(i);
            }
        }
    }
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#6

pawn Код:
new string[256];



pawn Код:
#define PING    (1000)

public OnGameModeInit()
{
    SetTimer("Chec", 1000, true);
    return 1;
}

Chec();
public Chec();
{
    static str[128];
    str[0] = EOS;
    for(new i, e = GetMaxPlayers(); e != i; ++i)
    {
        if(IsPlayerConnected(i) && GetPlayerPing(i) >= PING)
        {
            GetPlayerName(i, str, 24);
            format(str, sizeof(str),"%s Foi kickado por ping alto, Ping: %d", str, GetPlayerPing(i));
            SendClientMessageToAll(-1, str);
            Kick(i);
        }
    }
}
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#7

Otimo tuto aki funfo diboa
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#8

Obrigado,
Rico e Carol me ajudaram agora estou comeзando a entender o GetPlayerName

Victorcls Obg
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#9

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=144744&page=111
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#10

otimo tutorial bem explicadinhu *-*
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