[PEDIDO] StreamerAudio
#1

Olб, eu gostaria de um sistema de DJ assim:

O DJ, poderia criar uma play list, com arquivos .mp3 hospedados na net.
Tendo um comando para abrir um dialog com os nomes das URL's que ele escolheu e executalas, й possнvel?
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by felipe360
Посмотреть сообщение
Olб, eu gostaria de um sistema de DJ assim:

O DJ, poderia criar uma play list, com arquivos .mp3 hospedados na net.
Tendo um comando para abrir um dialog com os nomes das URL's que ele escolheu e executalas, й possнvel?
[REL] Audio Plugin v0.5
Reply
#3

Por exemplo, o player faz:
/addplaylist
Aparece um dialog com o campo para por a URL da mъsica. Ele coloca a URL e clica em ADD. Assim ele vai adicionando mais, Quando chega em um total de 20 mъsica ou mais, ele digita: /playlist ai aparece um dialog com os nomes as URL's que ele selecionou, dando 2 cliques nelas a mъsica reproduz em uma raio de 15.0 ou mais. Neste plugin acima nгo й possнvel criar isso, pois ai o dono do server tem que fazer a play list e adicionar no audio.ini
Reply
#4

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=283191
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by felipe360
Посмотреть сообщение
Por exemplo, o player faz:
/addplaylist
Aparece um dialog com o campo para por a URL da mъsica. Ele coloca a URL e clica em ADD. Assim ele vai adicionando mais, Quando chega em um total de 20 mъsica ou mais, ele digita: /playlist ai aparece um dialog com os nomes as URL's que ele selecionou, dando 2 cliques nelas a mъsica reproduz em uma raio de 15.0 ou mais. Neste plugin acima nгo й possнvel criar isso, pois ai o dono do server tem que fazer a play list e adicionar no audio.ini
nгo esse plugin aceita links de musicas ou rбdios ao vivo
pawn Код:
Audio_PlayStreamed(playerid, const url[], bool:pause = false, bool:loop = false, bool:downmix = false);
Reply
#6

Ta foda de conseguir fazer isso ¬¬ O problema ta em fazer o player fazer um playlist como eu falei =/
Reply
#7

O samp03d ja nao й preciso audio plugin, faзa so uma dialog com as url no dialog.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by kikito
Посмотреть сообщение
O samp03d ja nao й preciso audio plugin, faзa so uma dialog com as url no dialog.
sim, nгo precisa porem esse sistema de бudio do SA-MP pra mim esta muito simples eu uso o Audio Plugin ainda, ate sair uma versгo com mais funзхes.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)