[AJUDA]Portoes bugados
#1

bom quando coloco createobject no portгo da dp ele num abre e nem aparece e quando coloco createdynamicobject e movedynamicobject no comando de abri o portгo ele abre soo que o server trava tudo eu gostaria de arrumar alguem ajuda ?
Reply
#2

manda o cуdigo que vocк usou do portгo aн.
Reply
#3

Ja resolvii este problema precisa mais nao
Reply
#4

qual problema era? estou com problemas tbm, meus portoes nao abrem com createdynamicobject
e o comando ta com movedynamicobject
abre mais ele fica fechado ao mesmo tempo
Reply
#5

Se os portoes forem o da DP , fassa assim , Se tiver com o plugin xstreamer remova ele do gamemode e do negocio que fica
lan mode 0
gamemodes
etc.. remova o xstreamer depois substitua os portoes por esse
pawn Код:
PDDOORa = CreateObject( 985 , 247.005905 , 72.448440 , 1003.640625 , 0.000000 , 0.000000 , 1260.000000 );
    PDDOORb = CreateObject( 985 , 250.774871 , 60.822799 , 1003.640625 , 0.000000 , 0.000000 , 5130.000000 );
    PDDOORc = CreateObject( 986 , 248.142105 , 78.125961 , 1003.640625 , 0.000000 , 0.000000 , 12690.000000 , 0.0);
ee no comando /pp /pv /pr substitua por

pawn Код:
//======================== Portoes DP ====================================
    if(strcmp(cmd, "/pp", true) == 0)
    {
    if ((IsACop(playerid)) && PlayerToPoint(15.0, playerid, 247.005905 , 72.448440 , 1003.640625)) { //GateInteriorCela
    MoveObject( PDDOORa, 247.005905 , 72.448440 , 1006.912902,3);
    GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
    format(string, sizeof(string), "* %s Abriu Este Portao!", sendername);
    ProxDetector(4.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
    GameTextForPlayer(playerid, "~g~Aberto", 5000, 3);
    SetTimer("GaragemDpClosed", 5000, false);
    } else {
    SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "*** Voce nao esta perto do portao ou nao e PM ***");
    }
    return 1;
    }
//======================== Portoes DP2 ====================================
    if(strcmp(cmd, "/pr", true) == 0)
    {
    if ((IsACop(playerid)) && PlayerToPoint(15.0, playerid, 250.774871 , 60.822799 , 1003.640625)) { //GateGaragem
    MoveObject( PDDOORb, 250.774871 , 60.822799 , 1006.862670,3);
    GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
    format(string, sizeof(string), "* %s Abriu Este Portao!", sendername);
    ProxDetector(4.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
    GameTextForPlayer(playerid, "~g~Aberto", 5000, 3);
    SetTimer("GaragemDpClosed2", 5000, false);
    } else {
    SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "*** Voce nao esta perto do portao ou nao e PM ***");
    }
    return 1;
    }
//======================== Portoes DP3 ====================================
    if(strcmp(cmd, "/pv", true) == 0)
    {
    if ((IsACop(playerid)) && PlayerToPoint(15.0, playerid, 248.142105 , 78.125961 , 1003.640625)) { //GateGaragem
    MoveObject( PDDOORc, 248.142105 , 78.125961 , 1007.248718,3);
    GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
    format(string, sizeof(string), "* %s Abriu Este Portao!", sendername);
    ProxDetector(4.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
    GameTextForPlayer(playerid, "~g~Aberto", 5000, 3);
    SetTimer("pd1", 5000, false);
    } else {
    SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "*** Voce nao esta perto do portao ou nao e PM/PC/ROTAM ***");
    }
    return 1;
    }
Deixe assim
Reply
#6

Se for deixar objetos em CreateObject sem streamer apartir da versгo 0.3c eles iram ficar transparentes; e se for deixar objetos createobject e outros como createdynamicobject vai dar conflito;
nгo tem nada haver oque vocк falou sobre os streamers, eu criei vбrios portхes no meu gamemode com ele de boa!
Reply
#7

Bom no meu gm eu fiquei sem o streamer coloquei os portoes
e ficou normal , e ainda fico menos lag sem o streamer
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)