08.10.2011, 12:42
Introduзгo:
SCMD й um processador de comandos com um sistema de gerкnciamento
SCMD tambйm й muito rбpido e simples de se usar.
Uso:
A forma de uso й semelhante a ZCMD, exemplos:
Executando:
Ela й chamada apуs um comando ser executado. success == 1 (O comando existe) success == 0 (O comando nгo existe)
Download:
http://pastebin.com/iGG9X463
__
Eu criei um novo tуpico pois o RockFire foi banido. Essa versгo й mais rбpida do que o SCMD 3.0
SCMD й um processador de comandos com um sistema de gerкnciamento
SCMD tambйm й muito rбpido e simples de se usar.
Uso:
A forma de uso й semelhante a ZCMD, exemplos:
pawn Code:
scmd(wanted, playerid, params[])
{
if(isnull(params))
{
return SendClientMessage(playerid, -1, "Error: Syntax /wanted <value>");
}
new
Val = strval(params);
printf("%i", Val);
SetPlayerWantedLevel(playerid, Val);
return 1;
}
scmd(say, playerid, params[])
{
if(isnull(params))
{
return SendClientMessage(playerid, -1, "Error: Syntax /say <text>");
}
printf("%s", params);
SendClientMessageToAll(-1, params);
return 1;
}
scmd(angle, playerid, params[])
{
if(isnull(params))
{
return SendClientMessage(playerid, -1, "Error: Syntax /angle <float>");
}
new
Float: Angle = floatstr(params);
printf("%f", Angle);
SetPlayerFacingAngle(playerid, Angle);
return 1;
}
scmd(handsup, playerid, params[])
{
#pragma unused params
SetPlayerSpecialAction(playerid, SPECIAL_ACTION_HANDSUP);
return 1;
}
Executando:
pawn Code:
public OnPlayerExecuteCommand(playerid, cmdtext[], bool:success)
Download:
http://pastebin.com/iGG9X463
__
Eu criei um novo tуpico pois o RockFire foi banido. Essa versгo й mais rбpida do que o SCMD 3.0