[FilterScript] Sistema de Cones

Eu procuravб um Sistema de cone a muito tempo, como oque eu criei a algum tempo atras
para ajudar os Novatos, to postando um FS, criado por mim para implementar no seu servidor.

Algumas mudanзas que vocк terб que fazer,
PHP код:
if((PlayerInfo[playerid][pLider] != 11) && (PlayerInfo[playerid][pMembro] != 11)) 
troque o codigo acima pelo do seu GameMode !!

PasteBin
http://pastebin.com/eSwcteN5
Download do FilterScript
http://www.megaupload.com/?d=MA5NU7T0

Aceito Sugestхes para melhorar o Sistema
Reply

qual a funзгo disso?
Reply

Criar Blitz, etc..usado por Policias na vida real nгo sei se vocк sabe...
Reply

й tipo /br ?k, parabйns podia lanзar outras versхes mais implementadas futuramente..
Reply

Cara se fosse um sistema de cone seria atй que bacana porque ninguйm fez nada sobre isso, mais que isso?

pawn Код:
if((PlayerInfo[playerid][pLider] != 11) && (PlayerInfo[playerid][pMembro] != 11))
Quer dizer que a pessoa tem que ter um RP pra poder usar o FS? LOL caso eu queira usar no meu server tenho que ficar adaptando?

Faz algo que seja compatнvel com qualquer servidor que serб algo de grande utilidade jб assim й nota 0.
Reply

Sim й tipo /br, to apenas comeзando, futuramente terб uma versгo melhorada
Reply

Jim eu fiz adaptado ao meu GM, nao sou Vidente, caso queira usar pra qualquer Player in game, й so apagar essa Linha.
Desculpa o Flod
Reply

Lixo codigo retirado do GM "BRASIL START LIFE"
FAIIL
FAIIL
FAIIL
FAIIL
Reply

Quote:
Originally Posted by Jorge_Braz
Посмотреть сообщение
Jim eu fiz adaptado ao meu GM, nao sou Vidente, caso queira usar pra qualquer Player in game, й so apagar essa Linha.
Desculpa o Flod
Sim vocк para o seu GM e veio postar aqui com as variбveis dele, fica estranho o certo seria vocк refazer sem variбvel e deixar limpo para uso de qualquer pessoa em qualquer servidor, jб quem for usar coloque as variбveis, entendeu?

Й opiniгo.
Reply

й bem simples nй..

Quote:
Originally Posted by vitorpedro
Посмотреть сообщение
FAIIL
FAIIL
FAIIL
FAIIL
______
|є,..,є|

Erros:

MSGPLAYER
Cores

Reply

Quote:
Originally Posted by vitorpedro
Посмотреть сообщение
FAIIL
FAIIL
FAIIL
FAIIL
cara, baixa a bola aн sendo copiado ou nao, voce baixa a bola aн que voce tambem postou um gamemode sem os crйditos do criador... entao fica na sua aн blz?
Reply

"Sistema de cone", OMG... Isso para mim й apenas um comando.

Quando esse pessoal vai aprender que aqui o cуdigo nгo й sу para godfather editado, pqp...
Reply

Sistema de cones apresenta vбrios bugs e tambйm que ele sу й um cуdigo.
deveria fazer um cуdigo universal que funcione em todos os servidores.
Reply

FAIL
Reply

usa
#define MSGPLAYER SendClientMessage
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)