[AJUDA] Forзar comando de outro FS

Pessoal... Eu queria saber como fazer para forзar o cara por /sair no chat... Eu precisava disso pra fazer os player sairem de um evento meu, e associar a um comando Adm que ta em outro fs... ae eu colocaria /finalizarevento no FS de admin e eles meio que automaticamente digitariam /sair que corresponderia ao FS de evento.

Eu ja tentei OnPlayerCommandText(playerid, /sair), sу que isso retorna apenas comandos do mesmo FS... e de jeito nenhum eu posso mexer em algo que ta no FS de evento...
Reply

Se nao der eu tenho a funзгo que reseta o evento... Sу que ela ta no FS de evento (e ele nao pde ser alterado)... ae como eu faria pra do FS de Admin eu realizar a funзгo ResetarSistemaEvento(playerid);
?
Reply

Faz um variбvel no prуprio sistema de evento exemplo:
pawn Код:
new NoEvento[MAX_PLAYERS];
Quando o player entrar no evento setar:
pawn Код:
NoEvento[playerid] = 1;
Depois faz no comando de fechar o evento:
pawn Код:
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
    if(NoEvento[i] == 1)
    {
         SetPlayerPos...
         NoEvento[i] = 0;
    }
}
Reply

Usa SetPVar para setar no evento. Pelo que me lembro, o gamemode tambйm lк.
Reply

Nao posso mecher em nada do FS do evento...
Reply

lol porque nгo?
Reply

Quote:
Originally Posted by [NWD]Jim._.Carrey
Посмотреть сообщение
lol porque nгo?
pq ele so deve ter o amx ...
Reply

Isos mesmo sу amx... alguma sujestao?
Reply

Coloque isso no comando de finalizar:
pawn Код:
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) CallRemoteFunction("OnPlayerCommandText", "ds", i, "/sair");
Ou use esse FS:

http://pastebin.com/hV6aW2vY
Reply

Cynic funcionou perfeitamente... sу tem um probleminha... ele ta procurando o comando /sair no FS que ta o comando de de finalizar e no FS dos eventos... ae fica assim pras pessoas quando eu uso o coamndo /resetarevento: "Comando nao encontrado" e na outra mensagem "vocк saiu do evento" tem como fazer sу pra procurar o comando fora do FS onde o coamndo de finalizar esta?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)