Threads: 76
Pessoal... Eu queria saber como fazer para forзar o cara por /sair no chat... Eu precisava disso pra fazer os player sairem de um evento meu, e associar a um comando Adm que ta em outro fs... ae eu colocaria /finalizarevento no FS de admin e eles meio que automaticamente digitariam /sair que corresponderia ao FS de evento.
Eu ja tentei OnPlayerCommandText(playerid, /sair), sу que isso retorna apenas comandos do mesmo FS... e de jeito nenhum eu posso mexer em algo que ta no FS de evento...
Se nao der eu tenho a funзгo que reseta o evento... Sу que ela ta no FS de evento (e ele nao pde ser alterado)... ae como eu faria pra do FS de Admin eu realizar a funзгo ResetarSistemaEvento(playerid);
?
Threads: 122
Usa SetPVar para setar no evento. Pelo que me lembro, o gamemode tambйm lк.
Nao posso mecher em nada do FS do evento...
Isos mesmo sу amx... alguma sujestao?
Cynic funcionou perfeitamente... sу tem um probleminha... ele ta procurando o comando /sair no FS que ta o comando de de finalizar e no FS dos eventos... ae fica assim pras pessoas quando eu uso o coamndo /resetarevento: "Comando nao encontrado" e na outra mensagem "vocк saiu do evento" tem como fazer sу pra procurar o comando fora do FS onde o coamndo de finalizar esta?