02.10.2011, 23:58
Ja tentei de tudo mais nao gera a explossao nem cria o pickup pra pegar o dinheiro, so mostra que concegui roubar =)
Isso que chama a public:
Aqui a public:
Nao Funciona >> granadocaixa = CreatePickup(1274, 1, x,y,z);
Funciona>> DestroyObject(Bomba[playerid]);
Nao Funciona >> CreateExplosion(x, y, z, 6, 10);
Funciona>> format(gstring, sizeof(gstring), "{DD4F00}Roubo aos Caixas: {DDDB00}%s {DD4F00}roubou o Caixa Eletronico 9", PlayerName(playerid));
Funciona>> SendClientMessageToAll(-1, gstring);
Isso que chama a public:
pawn Код:
SetTimerEx("RoubarCaixa", 60000, false, "difff", playerid, 10, Xx, Yy, Zz);
pawn Код:
forward RoubarCaixa(playerid, caixa, x, y, z);
public RoubarCaixa(playerid, caixa, x, y, z)
{
switch(caixa)
{
case 1:
{
granadocaixa = CreatePickup(1274, 1, x,y,z);
DestroyObject(Bomba[playerid]);
CreateExplosion(x, y, z, 6, 10);
format(gstring, sizeof(gstring), "{DD4F00}Roubo aos Caixas: {DDDB00}%s {DD4F00}roubou o Caixa Eletronico 1", PlayerName(playerid));
SendClientMessageToAll(-1, gstring);
}
case 2:
{
granadocaixa = CreatePickup(1274, 1, x,y,z);
DestroyObject(Bomba[playerid]);
CreateExplosion(x, y, z, 6, 10);
format(gstring, sizeof(gstring), "{DD4F00}Roubo aos Caixas: {DDDB00}%s {DD4F00}roubou o Caixa Eletronico 2", PlayerName(playerid));
SendClientMessageToAll(-1, gstring);
}
case 3:
{
granadocaixa = CreatePickup(1274, 1, x,y,z);
DestroyObject(Bomba[playerid]);
CreateExplosion(x, y, z, 6, 10);
format(gstring, sizeof(gstring), "{DD4F00}Roubo aos Caixas: {DDDB00}%s {DD4F00}roubou o Caixa Eletronico 3", PlayerName(playerid));
SendClientMessageToAll(-1, gstring);
}
case 4:
{
granadocaixa = CreatePickup(1274, 1, x,y,z);
DestroyObject(Bomba[playerid]);
CreateExplosion(x, y, z, 6, 10);
format(gstring, sizeof(gstring), "{DD4F00}Roubo aos Caixas: {DDDB00}%s {DD4F00}roubou o Caixa Eletronico 4", PlayerName(playerid));
SendClientMessageToAll(-1, gstring);
}
case 5:
{
granadocaixa = CreatePickup(1274, 1, x,y,z);
DestroyObject(Bomba[playerid]);
CreateExplosion(x, y, z, 6, 10);
format(gstring, sizeof(gstring), "{DD4F00}Roubo aos Caixas: {DDDB00}%s {DD4F00}roubou o Caixa Eletronico 5", PlayerName(playerid));
SendClientMessageToAll(-1, gstring);
}
case 6:
{
granadocaixa = CreatePickup(1274, 1, x,y,z);
DestroyObject(Bomba[playerid]);
CreateExplosion(x, y, z, 6, 10);
format(gstring, sizeof(gstring), "{DD4F00}Roubo aos Caixas: {DDDB00}%s {DD4F00}roubou o Caixa Eletronico 6", PlayerName(playerid));
SendClientMessageToAll(-1, gstring);
}
case 7:
{
granadocaixa = CreatePickup(1274, 1, x,y,z);
DestroyObject(Bomba[playerid]);
CreateExplosion(x, y, z, 6, 10);
format(gstring, sizeof(gstring), "{DD4F00}Roubo aos Caixas: {DDDB00}%s {DD4F00}roubou o Caixa Eletronico 7", PlayerName(playerid));
SendClientMessageToAll(-1, gstring);
}
case 8:
{
granadocaixa = CreatePickup(1274, 1, x,y,z);
DestroyObject(Bomba[playerid]);
CreateExplosion(x, y, z, 6, 10);
format(gstring, sizeof(gstring), "{DD4F00}Roubo aos Caixas: %s {DD4F00}roubou o Caixa Eletronico 8", PlayerName(playerid));
SendClientMessageToAll(-1, gstring);
}
case 9:
{
granadocaixa = CreatePickup(1274, 1, x,y,z);
DestroyObject(Bomba[playerid]);
CreateExplosion(x, y, z, 6, 10);
format(gstring, sizeof(gstring), "{DD4F00}Roubo aos Caixas: {DDDB00}%s {DD4F00}roubou o Caixa Eletronico 9", PlayerName(playerid));
SendClientMessageToAll(-1, gstring);
}
case 10:
{
granadocaixa = CreatePickup(1274, 1, x,y,z);
DestroyObject(Bomba[playerid]);
CreateExplosion(x, y, z, 6, 10);
format(gstring, sizeof(gstring), "{DD4F00}Roubo aos Caixas: {DDDB00}%s {DD4F00}roubou o Caixa Eletronico 1", PlayerName(playerid));
SendClientMessageToAll(-1, gstring);
}
}
return 1;
}
Funciona>> DestroyObject(Bomba[playerid]);
Nao Funciona >> CreateExplosion(x, y, z, 6, 10);
Funciona>> format(gstring, sizeof(gstring), "{DD4F00}Roubo aos Caixas: {DDDB00}%s {DD4F00}roubou o Caixa Eletronico 9", PlayerName(playerid));
Funciona>> SendClientMessageToAll(-1, gstring);