[Ajuda] com meu sistema!
#1

Ja tentei de tudo mais nao gera a explossao nem cria o pickup pra pegar o dinheiro, so mostra que concegui roubar =)

Isso que chama a public:
pawn Код:
SetTimerEx("RoubarCaixa", 60000, false, "difff", playerid, 10, Xx, Yy, Zz);
Aqui a public:
pawn Код:
forward RoubarCaixa(playerid, caixa, x, y, z);
public RoubarCaixa(playerid, caixa, x, y, z)
{
    switch(caixa)
    {
    case 1:
    {
        granadocaixa = CreatePickup(1274, 1, x,y,z);
        DestroyObject(Bomba[playerid]);
        CreateExplosion(x, y, z, 6, 10);
        format(gstring, sizeof(gstring), "{DD4F00}Roubo aos Caixas: {DDDB00}%s {DD4F00}roubou o Caixa Eletronico 1", PlayerName(playerid));
        SendClientMessageToAll(-1, gstring);
    }
    case 2:
    {
        granadocaixa = CreatePickup(1274, 1, x,y,z);
        DestroyObject(Bomba[playerid]);
        CreateExplosion(x, y, z, 6, 10);
        format(gstring, sizeof(gstring), "{DD4F00}Roubo aos Caixas: {DDDB00}%s {DD4F00}roubou o Caixa Eletronico 2", PlayerName(playerid));
        SendClientMessageToAll(-1, gstring);
    }
    case 3:
    {
        granadocaixa = CreatePickup(1274, 1, x,y,z);
        DestroyObject(Bomba[playerid]);
        CreateExplosion(x, y, z, 6, 10);
        format(gstring, sizeof(gstring), "{DD4F00}Roubo aos Caixas: {DDDB00}%s {DD4F00}roubou o Caixa Eletronico 3", PlayerName(playerid));
        SendClientMessageToAll(-1, gstring);
    }
    case 4:
    {
        granadocaixa = CreatePickup(1274, 1, x,y,z);
        DestroyObject(Bomba[playerid]);
        CreateExplosion(x, y, z, 6, 10);
        format(gstring, sizeof(gstring), "{DD4F00}Roubo aos Caixas: {DDDB00}%s {DD4F00}roubou o Caixa Eletronico 4", PlayerName(playerid));
        SendClientMessageToAll(-1, gstring);
    }
    case 5:
    {
        granadocaixa = CreatePickup(1274, 1, x,y,z);
        DestroyObject(Bomba[playerid]);
        CreateExplosion(x, y, z, 6, 10);
        format(gstring, sizeof(gstring), "{DD4F00}Roubo aos Caixas: {DDDB00}%s {DD4F00}roubou o Caixa Eletronico 5", PlayerName(playerid));
        SendClientMessageToAll(-1, gstring);
    }
    case 6:
    {
        granadocaixa = CreatePickup(1274, 1, x,y,z);
        DestroyObject(Bomba[playerid]);
        CreateExplosion(x, y, z, 6, 10);
        format(gstring, sizeof(gstring), "{DD4F00}Roubo aos Caixas: {DDDB00}%s {DD4F00}roubou o Caixa Eletronico 6", PlayerName(playerid));
        SendClientMessageToAll(-1, gstring);
    }
    case 7:
    {
        granadocaixa = CreatePickup(1274, 1, x,y,z);
        DestroyObject(Bomba[playerid]);
        CreateExplosion(x, y, z, 6, 10);
        format(gstring, sizeof(gstring), "{DD4F00}Roubo aos Caixas: {DDDB00}%s {DD4F00}roubou o Caixa Eletronico 7", PlayerName(playerid));
        SendClientMessageToAll(-1, gstring);
    }
    case 8:
    {
        granadocaixa = CreatePickup(1274, 1, x,y,z);
        DestroyObject(Bomba[playerid]);
        CreateExplosion(x, y, z, 6, 10);
        format(gstring, sizeof(gstring), "{DD4F00}Roubo aos Caixas: %s {DD4F00}roubou o Caixa Eletronico 8", PlayerName(playerid));
        SendClientMessageToAll(-1, gstring);
    }
    case 9:
    {
        granadocaixa = CreatePickup(1274, 1, x,y,z);
        DestroyObject(Bomba[playerid]);
        CreateExplosion(x, y, z, 6, 10);
        format(gstring, sizeof(gstring), "{DD4F00}Roubo aos Caixas: {DDDB00}%s {DD4F00}roubou o Caixa Eletronico 9", PlayerName(playerid));
        SendClientMessageToAll(-1, gstring);
    }
    case 10:
    {
        granadocaixa = CreatePickup(1274, 1, x,y,z);
        DestroyObject(Bomba[playerid]);
        CreateExplosion(x, y, z, 6, 10);
        format(gstring, sizeof(gstring), "{DD4F00}Roubo aos Caixas: {DDDB00}%s {DD4F00}roubou o Caixa Eletronico 1", PlayerName(playerid));
        SendClientMessageToAll(-1, gstring);
    }
    }
    return 1;
}
Nao Funciona >> granadocaixa = CreatePickup(1274, 1, x,y,z);
Funciona>> DestroyObject(Bomba[playerid]);
Nao Funciona >> CreateExplosion(x, y, z, 6, 10);
Funciona>> format(gstring, sizeof(gstring), "{DD4F00}Roubo aos Caixas: {DDDB00}%s {DD4F00}roubou o Caixa Eletronico 9", PlayerName(playerid));
Funciona>> SendClientMessageToAll(-1, gstring);
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#2

Ja tentou trocar o x,y,z por coordenadas?
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#3

Sim.
Sу uma duvida por ser Float eu teria que usar:
forward RoubarCaixa(playerid, caixa, Float, Float:y, Float:z);
public RoubarCaixa(playerid, caixa, Float, Float:y, Float:z)
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#4

new Float , Float:y , Float:y);
isso se vocк kiser usar em qualquй lugar ai voc poen isso e usa onde kiser
agora se voc ker ke funciona apenas no chaxa eletronico voc em vez de x , y ,z voc poen a cordenada do local
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#5

Manin ja resolvi foi erro meu mesmo, nao tem nada a ver com oque tu disse mais valeu a ajuda,

Eu esqueci de usar Float e coloquei apenas x na public =/
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