18.09.2011, 14:25
Bom eu estou com um GM ele e top. Mas o seguinte e que quando eu digito /br 1 ou 2,
ele nao mostra as bareiras.
Dai queria saber que bug e esse COD. ABAIXO!!
ele nao mostra as bareiras.
Dai queria saber que bug e esse COD. ABAIXO!!
pawn Код:
//BARREIRAS
if(strcmp("/criarbarreira", cmdtext, true, 13) == 0 || strcmp("/br", cmdtext, true, 15) == 0)
{
new cstring[256];
new CBar[256];
CBar = KcmD(1, cmdtext);
if (!IsACop(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um Policial!");
if(!strlen(CBar)){SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Digite /criarbarreira [ ID da Barreira(De 1 б 2) ]");return 1;}
new CBarID = strval(CBar);
if(CBarID > 2 || CBarID < 1) { SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Os IDs das Barreiras vгo de 1 б 2."); return 1; }
new Float:BarX, Float:BarY, Float:BarZ, Float:BarA;
GetPlayerPos(playerid, BarX, BarY, BarZ);
GetPlayerFacingAngle(playerid, BarA);
if(PlayerPaintballing[playerid] != 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW," Vocк nгo pode por barreiras no evento!");
return 1;
}
if(BarreiraExistente[CBarID] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "[Server Info]: Jб existe uma barreira com esse ID.");
return 1;
}
Barreira[CBarID] = CreateObject(981, BarX, BarY, BarZ, 0.0, 0.0, BarA+180,0.0);
BarreiraExistente[CBarID] = 1;
SetPlayerPos(playerid, BarX, BarY, BarZ+4);
GameTextForPlayer(playerid, "~r~] Barreira Criada ]", 5000, 3);
GetPlayerName(playerid, nickname, sizeof(nickname));
format(cstring, sizeof(cstring), "[Server Info]: Um barreira foi plantada por %s, e estб marcada por um checkpoint no Mapa.", nickname);
SendFamilyMessage(2, COLOR_DEPARTAMENTO, string);
SendFamilyMessage(1, COLOR_DEPARTAMENTO, string);
SendFamilyMessage(3, COLOR_DEPARTAMENTO, string);
SendFamilyMessage(16, COLOR_DEPARTAMENTO, string);
SendFamilyMessage(7, COLOR_DEPARTAMENTO, string);
SendFamilyMessage(11, COLOR_DEPARTAMENTO, string);
SendFamilyMessage(4, COLOR_DEPARTAMENTO, string);
format(cstring, sizeof(cstring), "[Server Info]: Vocк plantou a barreira de ID %d", CBarID);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, cstring);
return 1;
}
if(strcmp("/retirarbarreira", cmdtext, true, 15) == 0)
{
new RBar[256];
new rstring[256];
RBar = KcmD(1, cmdtext);
if(!strlen(RBar)){SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Digite /retirarbarreira [ ID da Barreira(De 1 б 2) ]");return 1;}
new RBarID = strval(RBar);
if(BarreiraExistente[RBarID] == 1)
{
GetPlayerName(playerid, nickname, sizeof(nickname));
format(rstring, sizeof(rstring), "[Server Info]: Uma barreira foi removida por %s.", nickname);
SendFamilyMessage(2, COLOR_DEPARTAMENTO, string);
SendFamilyMessage(1, COLOR_DEPARTAMENTO, string);
SendFamilyMessage(3, COLOR_DEPARTAMENTO, string);
SendFamilyMessage(16, COLOR_DEPARTAMENTO, string);
SendFamilyMessage(7, COLOR_DEPARTAMENTO, string);
SendFamilyMessage(11, COLOR_DEPARTAMENTO, string);
SendFamilyMessage(4, COLOR_DEPARTAMENTO, string);
format(rstring, sizeof(rstring), "[Server Info]: Vocк retirou a barreira de ID %d", RBarID);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, rstring);
DestroyObject(Barreira[RBarID]);//Apenas se a barreira existir
BarreiraExistente[RBarID] = 0;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "[Server Info]: Nгo pode remover uma barreira que nгo existe.");
}
return 1;
}