13.09.2011, 18:00
O tнtulo diz um pouco, porйm vou explicar melhor:
eu editei esse comando, porйm quando vai usб-lo, aparece que a mensagem de que o comando estб errado.
Se eu troco o
por
vai funcionar normalmente, porйm, irб causar alguns bugs nos outros comandos, se eu digitar outro comando com /bALGUMACOISA vai ativar o comando da barreira.
Comando abaixo:
eu editei esse comando, porйm quando vai usб-lo, aparece que a mensagem de que o comando estб errado.
Se eu troco o
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/br", true) == 0 || strcmp(cmd, "/barreira", true) == 0)
pawn Код:
if(strcmp("/br", cmdtext, true, 2) == 0||strcmp("/barreira", cmdtext, true, 8) == 0)
Comando abaixo:
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/br", true) == 0 || strcmp(cmd, "/barreira", true) == 0)
{
if(gTeam[playerid] == 2 || IsACop(playerid))
{
new cstring[128];
new CBar[128];
CBar = KcmD(1, cmdtext);
if(!strlen(CBar))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Use: /barreira [id da barreira (1-5)]");
return 1;
}
new CBarID = strval(CBar);
if(CBarID > 5 || CBarID < 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "ID mнnimo da barreira 1 e mбximo 5.");
return 1;
}
new Float:BarX, Float:BarY, Float:BarZ, Float:BarA;
GetPlayerPos(playerid, BarX, BarY, BarZ);
GetPlayerFacingAngle(playerid, BarA);
if(BarreiraExistente[CBarID] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Jб existe uma barreira com esse ID.");
return 1;
}
Barreira[CBarID] = CreateObject(981, BarX, BarY, BarZ, 0.0, 0.0, BarA+180);
BarreiraExistente[CBarID] = 1;
SetPlayerPos(playerid, BarX, BarY, BarZ+4);
GetPlayerName(playerid, nickname, sizeof(nickname));
format(cstring, sizeof(cstring), "* Vocк implantou uma barreira (ID %d).", CBarID);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, cstring);
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "Central: O militar %s implantou uma barreira (ID %d). Vб atй o нcone no mapa.", sendername, CBarID);
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(PlayerInfo[i][pMembro] == 1 || PlayerInfo[i][pLider] == 1)
{
SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
}
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo й um militar.");
return 1;
}
return 1;
}