[Ajuda] Object

Bom eu estou com um probleminha, й uma coisa rapida, eu queria saber se tem como colocar neste codigo para localizar esse tal objeto й a mesma coisa que ele pega a pos do player, mais й inverso pega a pos desse objet, й mais ou menos assim, й que й meio chato ter que colocar uma pos para esse Object..

pawn Код:
new Float:x, Float:y, Float:z;
if(GetPlayerObjectPos(playerid, IDdoOBJETO, x, y, z))
Obs: Й como se fosse um RangerPoint, mais esse seria se ele tivesse nesse tal objet!
Reply

Nгo intendi, tem como da mais uma explicada ?
vocк quer que seu objeto aparece quando o player chegar em tal codenada ?
Reply

Nгo. Vocк que tem que scriptar o seu prуprio sistema. Й o que eu faзo.
Reply

Nгo estou pedindo pra scriptar nada meu, apenas pedi ajuda que tipo como o Rangerpoint se vocк naquele tal lugar executa uma tal funзгo no meu caso й GetPlayerObjectPos, se ele tiver perto do objeto executa uma funзгo, tipo eu queria uma rangerpoint pra todos aqueles objetos, como o new Float, Float:y, Float:z;, mais para o objeto..
Reply

Use o streamer...

pawn Код:
native GetDynamicObjectPos(objectid, &Float:x, &Float:y, &Float:z);
n tem float pra distancia do local, tem q ser o local certinho.
Reply

Pharrel Nгo entendi.. D:
Mais nгo tem nem como, colocar se ele tiver perto de tal Objeto executar a funзгo??
Reply

Sr.Pekeno tentei fazer uma coisa aqui ^^ nao sei se ira funcionar porque nao testei mais olha se da certo

http://pastebin.com/3fp9Mm5g
Reply

Olб Sr.Pekeno

Pelo oque eu entendi, seria simplesmente isto:

pawn Код:
if(!strcmp(cmdtext, "/executar", true))
    {
        static Float:Pos[3];
        GetObjectPos(1, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
        if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, Pos[0], Pos[1], Pos[2])) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Vocк nгo estб a 3.0 de radius do objeto");
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Vocк estб a 3.0 de radius do objeto");
        return 0x1;
    }

Atenciosamente,
Falcon.
Reply

Falcon era tipo mais em um objeto que eu colocar, nesse que vocк colocou parece ser no objeto que eu estar nй?
Reply

Olб Sr.Pekeno,

ao digitar o comando executar vai pegar as coordenadas do objeto, apуs isto vai usar o IsPlayerInRangeOfPoint para verificar se vocк estб prуximo aquele objeto...
nгo й isto ??

ou vocк esta querendo criar um objeto em jogo e depois verificar se ele estб prуximo а ele para executar algo ?

Atenciosamente,
Falcon.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)