29.08.2011, 17:21
Pessoal, sei que muitos vao de cara falar: "PQ VC NAO PROCURA NO SISTEMA DE BUSCA!"
Mas calma... й algo diferente... eu nao queria um sistema de adicionamento de tapete, e muito menos um comando para furar os pneus...
Eu queria algo mais dinamico... Tipo, todo objeto de id 2899 (tapete de pregos) que estivesse adicionado no mapa, ja tivesse sua funзгo normal (de furar pneus) ou seja, ta la dentro dos meus objetos adicionados no ongamemodinit e no server quando o jogador passa em cima ja fura... nao sei se й o caso pra fazer uma include... nao sei nem se й possivel...
Uma outra forma que pensei foi fazendo como um pickup que teria a seguinte funзгo:
Porem й possivel fazer um pickup apartir de um objeto? Fiquei em duvida pq no CreatePickup, nao tem a coordenada da rotaзгo...
Bom aguardo por respostas
Obrigado
Mas calma... й algo diferente... eu nao queria um sistema de adicionamento de tapete, e muito menos um comando para furar os pneus...
Eu queria algo mais dinamico... Tipo, todo objeto de id 2899 (tapete de pregos) que estivesse adicionado no mapa, ja tivesse sua funзгo normal (de furar pneus) ou seja, ta la dentro dos meus objetos adicionados no ongamemodinit e no server quando o jogador passa em cima ja fura... nao sei se й o caso pra fazer uma include... nao sei nem se й possivel...
Uma outra forma que pensei foi fazendo como um pickup que teria a seguinte funзгo:
pawn Код:
new pbpvluzes,pbpvpneus,pbpvpainel,pbpvportas;
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
GetVehicleDamageStatus(v,pbpvpainel,pbpvportas,pbpvluzes,pbpvpneus);
UpdateVehicleDamageStatus(v, pbpvpainel, pbpvportas, pbpvluzes, 15);
Bom aguardo por respostas
Obrigado