[PEDIDO/DUV] Comando TDM
#1

Olб a todos,

Sou inciante em PAWN, e como iniciante ainda estou aprendendo, lendo tutoriais, experimentando GM's base e de estudo.

Hoje de manha baixei o GM de GANG WAR BASE do Sr.JFS, a quem agradeзo desde jб por ter fornecido bons tutoriais como o do dialog!

Link do GM GANG WAR BASE: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=261748

Vamos lб ao assunto deste topico em direto...

O GM tem uma tabela de pontuaзхes que pode ser vista dentro do servidor atraves do comando:

O comando era /rank, eu alterei para /score:

pawn Код:
if (strcmp(cmdtext, "/score", true)==0)
   {
        new GroveOwna1[150], AztecasOwna1[150], VagosOwna1[148], BallasOwna1[150];
        SendClientMessage(playerid, CorAztecas, "______________________________[ Pontuaзхes Gerais das Gangs ]______________________________");
        format(GroveOwna1, sizeof(GroveOwna1), "A Gang Grove Street Matou {FFFFFF}%d Pessoas - Morreu {FFFFFF}%d Vezes. TOTAL: {FFFFFF}%d", GroveOwna, GroveFail, GroveTotal);
        SendClientMessage(playerid, CorGrove, GroveOwna1);
        SendClientMessage(playerid, CorBallas, " ");
        format(AztecasOwna1, sizeof(AztecasOwna1), "A Gang Los Aztecas Matou {FFFFFF}%d Pessoas - Morreu {FFFFFF}%d Vezes. TOTAL: {FFFFFF}%d", AztecasOwna, AztecasFail, AztecasTotal);
        SendClientMessage(playerid, CorAztecas, AztecasOwna1);
        SendClientMessage(playerid, CorBallas, " ");
        format(VagosOwna1, sizeof(VagosOwna1), "A Gang Los Santos Vagos Matou {FFFFFF}%d Pessoas - Morreu {FFFFFF}%d Vezes. TOTAL: {FFFFFF}%d", VagosOwna, VagosFail, VagosTotal);
        SendClientMessage(playerid, CorVagos, VagosOwna1);
        SendClientMessage(playerid, CorBallas, " ");
        format(BallasOwna1, sizeof(BallasOwna1), "A Gang Ballas {33CCFF}Matou {9900FF}%d Pessoas - {33CCFF}Morreu {9900FF}%d Vezes. {33CCFF}TOTAL: {9900FF}%d", BallasOwna, BallasFail, BallasTotal);
        SendClientMessage(playerid, CorBallas, BallasOwna1);
        return true;
   }
Tendo os seguintes "max_players" (Nгo sei o nome tecnico'-' se alguem puder ajudar...):

pawn Код:
new BallasTotal[MAX_PLAYERS], VagosTotal[MAX_PLAYERS], GroveTotal[MAX_PLAYERS], AztecasTotal[MAX_PLAYERS];
new BallasOwna[MAX_PLAYERS], VagosOwna[MAX_PLAYERS], GroveOwna[MAX_PLAYERS], AztecasOwna[MAX_PLAYERS];
new BallasFail[MAX_PLAYERS], VagosFail[MAX_PLAYERS], GroveFail[MAX_PLAYERS], AztecasFail[MAX_PLAYERS];

Sendo:


pawn Код:
"GANG"Fail => -1 ponto para a Gang
"GANG"Owna => +1 ponto para a Gang
"GANG"Total => Pontuaзгo Total ("GANG"FAIL + "GANG"OWNA)
O "GANG nгo existe... й apenas um simbolo que uso no post para referir uma Gang. ex. Grove"
Cada vez que o player morre:
pawn Код:
"GANG"fail[playerid] --;
"GANG"Total[playerid] --;
Cada vez que o player mata alguem:
pawn Код:
"Gang"Owna[playerid] ++;
"GANG"Total[playerid] ++;
O "GANG nгo existe... й apenas um simbolo que uso no post para referir uma Gang. ex. Grove
Entгo a dъvida й a seguinte:

Seria possivel criar um comando, do tipo /resetarscore, que resete as pontuaзхes das gans? (ficarem todas com Pontuaзгo Total = 0)
Reply
#2

pawn Код:
if(!strcmp(cmdtext,"/resetarscore",true))
{
    for(new i, j = GetMaxPlayers(); i != j; ++i)
    {
        BallasTotal[i] = 0, VagosTotal[i] = 0, GroveTotal[i] = 0, AztecasTotal[i] = 0;
        BallasOwna[i] = 0, VagosOwna[i] = 0, GroveOwna[i] = 0, AztecasOwna[i] = 0;
        BallasFail[i] = 0, VagosFail[i] = 0, GroveFail[i] = 0, AztecasFail[i] = 0;
    }
    return 1;
}
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by RockFire
Посмотреть сообщение
pawn Код:
if(!strcmp(cmdtext,"/resetarscore",true))
{
    for(new i, j = GetMaxPlayers(); i != j; ++i)
    {
        BallasTotal[i] = 0, VagosTotal[i] = 0, GroveTotal[i] = 0, AztecasTotal[i] = 0;
        BallasOwna[i] = 0, VagosOwna[i] = 0, GroveOwna[i] = 0, AztecasOwna[i] = 0;
        BallasFail[i] = 0, VagosFail[i] = 0, GroveFail[i] = 0, AztecasFail[i] = 0;
    }
    return 1;
}
Muito Obrigado, RockFire.

+1
Reply
#4

Eu Pensava que eu tinah criado um comando que reseta-se x.x

Eu Exclui Eu Axo, Eu usei Pra Testa xD
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)