[DUV]funзoes
#1

Como eu faзo para comeзar uma funзгo em uma callback e terminar em outra ?
desse jeito ?
Ex:
new health;
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
skinp = GetPlayerSkin(playerid, skinid)

public OnPlayerDeath(playerid....

SetPlayerSkin(playerid, skinid)
??
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#2

D: coloca as new no topo й vai destribuindo.

#NГOENTENDI.
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#3

use variбvel global meu querido.
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#4

Tanbйm nгo entendi, explique melhor por que desse jeito nгo vai pra frente.
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#5

como assim variavel global ?
tem como montar um exemplo pra mim ?
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#6

Ele quer o seguinte

pawn Код:
new Float:Vida;
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    GetPlayerHealth(playerid, Vida);
    return 1;
}
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    SetPlayerHealth(playerid, Vida);
    return 1;
}
Ai estar.

#MODTROLLON
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#7

pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
{
skinp = GetPlayerSkin(playerid, skinid)
}
return 0;
}
public OnPlayerDeath(playerid....
{
{
SetPlayerSkin(playerid, skinp)
}
return 0;
}
continuaзгo do cуdigo em outra callback.
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#8

Exatamente 666, muito obrigado;
mas tem como adaptar para um cуdigo em que salva a skin escolhida no requestplayerclass
e voltar com ela quando o player spawnar novamente ?
pq no meu server, quando o player morre, ele spawna com a skin 1.
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#9

Amigo pelo que entendi vocк quer guardar a skin do player quando ele logar e quando ele morrer setar nгo й?
Entгo faz assim.

pawn Код:
#define SLOTS 20 // Mude o 20 para a qnt de slots de seu servidor
pawn Код:
new skinid[SLOTS];
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    GetPlayerSkin(playerid, skinid);
    return 1;
}
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    SetPlayerSkin(playerid, skinid);
    return 1;
}
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#10

tu quer continuar outro code em outra callback o que cara ? nгo to entendo nada, explica o que vocк quer...
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