Vou te ensinar como fazer ok?
Primeiro define isso no inicio do seu gm ou fs.
Код:
forward banir(playerid);
new nome[MAX_PLAYER_NAME];
new mbanir[256];
Agora criar uma public com o nome banir(playerid).
Ficara assim seu anti-hack para weapon.
Код:
public banir(playerid)
{
if(GetPlayerWeapon(playerid) == 36)
{
GetPlayerName(playerid,nome,sizeof(nome));
format(mbanir,sizeof(mbanir),"%s Foi kickado do servidor por que esta usando uma arma proibida.",nome);
SendClientMessageToAll(THE COLOR,mbanir);
Kick(playerid);
}
if(GetPlayerWeapon(playerid) == 35)
{
GetPlayerName(playerid,nome,sizeof(nome));
format(mbanir,sizeof(mbanir),"%s Foi kickado do servidor por que esta usando uma Rocket Launcher.",nome);
SendClientMessageToAll(THE COLOR,mbanir);
Kick(playerid);
}
if(GetPlayerWeapon(playerid) == 37)
{
GetPlayerName(playerid,nome,sizeof(nome));
format(mbanir,sizeof(mbanir),"%s Foi kickado do servidor por que esta usando uma Flamethrower.",nome);
SendClientMessageToAll(THE COLOR,mbanir);
Kick(playerid);
}
if(GetPlayerWeapon(playerid) == 38)
{
GetPlayerName(playerid,nome,sizeof(nome));
format(mbanir,sizeof(mbanir),"%s Foi kickado do servidor por que esta usando uma minigun.",nome);
SendClientMessageToAll(THE COLOR,mbanir);
Kick(playerid);
}}
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