[FilterScript] Sistema de Atendimento
#1

Sistema de Atendimento

Desenvolvido por Shadoww5
Descriзгo:

Jб vi em alguns servidores esse sistema em alguns servidores, mas nunca o vi aqui na board Portugues, pelo menos nгo um sistema completo e sim fragmentos e topicos mal respondidos.

Eu tambйm queria ter um sistema desse, mas nunca soube fazer. Atй que eu aprendi e estб aqui =D

Com este FilterScript os jogadores digitam /senha e passam a fazer parte da fila de atendimento, entгo os Helpers podem digitar /proximo, para atender o proximo jogador da fila, ou /irsenha e colocar o numero da senha (ex: /irsenha 9).

Para saber quais os jogadores que estгo na fila de atendimento, digite /fila.

Para que nгo seja preciso entregar a RCON para todos aqueles que fazem parte da equipe de atendimento, eu criei um sistema de 'Helper', em que quem for Helper terб acesso aos comandos de administrador deste FS.

O unico comando em que й preciso usar a RCON й /trocaradm, pois nele й possivel trocar o nome dos administradores que estгo no arquivo Atendentes.txt.

A duas unicas formas de dar - ou retirar - o cargo de Helper de um jogador й tendo o seu nome no arquivo citado acima e digitar /darhelper [ID / NOME DO JOGADOR] - ou /retirarhelper - ou colocando o seu nome neste mesmo arquivo nas linhas abaixo:

Код:
ADMINISTRADOR1=---
ADMINISTRADOR2=---
Tambйm й possivel sair da fila, zerar a fila (comando de Helper), conversar com os outros Helpers atravйs do comando /chat e conferir quantos atendimentos cada Helper fez enquanto esteve logado (se deslogar o numero de atendimentos й resetado).

Alйm disso, no arquivo "Atendimentos.txt" fica salvo o numero de atendimentos feito por cada administrador em seu ultimo login e qual administrador fez mais atendimentos e quantos foram (tais atendimentos nгo sгo cumulativos). Ex: O jogador fez 10 atendimentos no seu ultimo login e o atual recorde foi 7, entгo ficarб assim:

Код:
Recorde - Helper=Shadoww5
Recorde - Atendimentos=10
Comandos:

Para saber quais sгo e como funcionam todos os comandos, digite /ajudafila.

Caso o jogador que digitou tal comando NГO seja Helper, ele sу terб informaзхes sobre os comandos /senha, /sairfila e /fila.

Observaзхes gerais:

Recomendo que baixe a pasta completa, pois nela jб hб todas as includes necessбrias.

Ao criar este FilterScript usei ZCMD e SSCANF, alйm de evitar o uso de variaveis desnecessбrias, otimizando, assim, o codigo ao mбximo.

Aconselho tambйm que NГO MEXAM no arquivo Atendentes.txt, salvo para trocar o nome do ADMINISTRADOR1 e/ou ADMINISTRADOR2 ou adicionar algum jogador na lista de Helpers. Para 'transformar' um jogador em Helper sem estar conectado ao servidor faзa assim:
  • Abra o arquivo "Atendentes.txt" que estб na pasta scriptfiles.
  • Caso o nome do jogador jб esteja presente no arquivo, basta mudar o =0, que estб apуs o nome dele, para =1.
  • Se o nome nгo estiver lб, pule uma linha no arquivo, escreva o nome do jogador nesta linha e apуs o nome coloque =1. Ficarб assim:

    Код:
    Shadoww5=1
Screenshots:

/imageshack/img808/1...1722035870.jpg
/imageshack/img820/7...1722070325.jpg
/imageshack/img706/8...1722075753.jpg

Agradecimentos:

FreeGells e Miqueias Barros por terem me ajudado a testar.

Download: Cуdigo:

pawn Код:
/*      ! FILTERSCRIPT DE ATENDIMENTO DESENVOLVIDO POR SHADOWW5 !
        ! FILTERSCRIPT DE ATENDIMENTO DESENVOLVIDO POR SHADOWW5 !

                    Contato: http://*******/iT6xEw
                    Contato: http://*******/iT6xEw

            NAO RETIRE OS CREDITOS !! NAO RETIRE OS CREDITOS !!
            NAO RETIRE OS CREDITOS !! NAO RETIRE OS CREDITOS !!*/

                   
#include <a_samp>
#include <zcmd>
#include <dini>

forward Msgs();

new str[128];
new Fila = 1;
new bool:Helper[MAX_PLAYERS];
new Atendimentos[MAX_PLAYERS];
new Senha[MAX_PLAYERS];
new Cores[6] = { 0xE02A2AFF, 0x3CE02AFF, 0xED8E12FF, 0xED12BAFF, 0x4912EDFF, 0x12EDAFFF };

#define CINZA 0xD6D6D6FF
#define VERMELHO 0xFF0000FF
#define AMARELO 0xF7E200FF
#define LARANJA 0xE89200FF

public OnFilterScriptInit()
{
    print("--------------------------------------------");
    print(" Sistema de Atendimento criado por Shadoww5");
    print("          CARREGADO COM SUCESSO !");
    print("       Contato: http://*******/iT6xEw");
    print("--------------------------------------------");
    if(!fexist("Atendimentos.txt"))
    {
        dini_Create("Atendimentos.txt");
        dini_Set("Atendimentos.txt", "Recorde - Helper", "---");
        dini_IntSet("Atendimentos.txt", "Recorde - Atendimentos", 0);
    }
    if(!fexist("Atendentes.txt"))
    {
        dini_Create("Atendentes.txt");
        dini_Set("Atendentes.txt", "ADMINISTRADOR1", "---");
        dini_Set("Atendentes.txt", "ADMINISTRADOR2", "---");
    }
    SetTimer("Msgs", 450000, true);
    return 1;
}

public OnFilterScriptExit()
{
    print("--------------------------------------------");
    print(" Sistema de Atendimento criado por Shadoww5");
    print("         DESCARREGADO COM SUCESSO !");
    print("       Contato: http://*******/iT6xEw");
    print("--------------------------------------------");
    return 1;
}

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    Atendimentos[playerid] = 0;
    Senha[playerid] = 0;
    GetPlayerName(playerid, str, 24);
    if(dini_Isset("Atendentes.txt", str)) { Helper[playerid] = bool:dini_Bool("Atendentes.txt", str); }
    else { Helper[playerid] = false; }
    return 1;
}

public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
    GetPlayerName(playerid, str, 24);
    dini_BoolSet("Atendentes.txt", str, Helper[playerid]);
    if(Helper[playerid]) { dini_IntSet("Atendimentos.txt", str, Atendimentos[playerid]); }
    if(Atendimentos[playerid] > dini_Int("Atendimentos.txt", "Recorde - Atendimentos"))
    {
        dini_IntSet("Atendimentos.txt", "Recorde - Atendimentos", Atendimentos[playerid]);
        dini_Set("Atendimentos.txt", "Recorde - Helper", str);
    }
    return 1;
}

public Msgs()
    return SendClientMessageToAll(Cores[random(sizeof Cores)], "Precisa de ajuda com o sistema de atendimento ? Digite /ajudafila.");

CMD:trocaradm(playerid, params[])
{
    new admin;
    if(!IsPlayerAdmin(playerid))
        return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Vocк nгo estб autorizado a usar este comando.");
    else if(sscanf(params, "ds", admin, str))
        return SendClientMessage(playerid, CINZA, "USO: /trocaradm [1/2] [novo nome]");
    else if(!(admin == 2 || admin == 1))
        return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Escolha entre administrador 1 ou 2.");
    else if(strlen(str) > 24)
        return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "O novo nome deve ter no maximo 24 caracteres.");
    if(admin == 1)
    {
        dini_Set("Atendentes.txt", "ADMINISTRADOR1", str);
        format(str, sizeof str, "Administrador 1 trocado com sucesso: \"{F7E200}%s{E89200}\".", str);
    }
    else
    {
        dini_Set("Atendentes.txt", "ADMINISTRADOR2", str);
        format(str, sizeof str, "Administrador 2 trocado com sucesso: \"{F7E200}%s{E89200}\".", str);
    }
    SendClientMessage(playerid, LARANJA, str);
    return 1;
}

CMD:darhelper(playerid, params[])
{
    new Jogador;
    GetPlayerName(playerid, str, 24);
    if(sscanf(params, "u", Jogador))
        return SendClientMessage(playerid, CINZA, "USO: /darhelper [nome do jogador / id]");
    else if(!IsPlayerConnected(Jogador))
        return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Jogador OFFLINE.");
    else if(!(strcmp(str, dini_Get("Atendentes.txt", "ADMINISTRADOR1"), false) == 0 || strcmp(str, dini_Get("Atendentes.txt", "ADMINISTRADOR2"), false) == 0 || IsPlayerAdmin(playerid)))
        return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Vocк nгo estб autorizado a usar este comando.");
    else if(Helper[Jogador])
        return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Este jogador jб й helper.");
    Helper[Jogador] = true;
    format(str, sizeof str, "O administrador %s [ID %d] te tornou um helper.", str, playerid);
    SendClientMessage(Jogador, AMARELO, str);
    GetPlayerName(Jogador, str, 24);
    format(str, sizeof str, "Vocк tornou o jogador %s [ID %d] um helper.", str, Jogador);
    SendClientMessage(playerid, AMARELO, str);
    return 1;
}

CMD:retirarhelper(playerid, params[])
{
    new Jogador;
    GetPlayerName(playerid, str, 24);
    if(sscanf(params, "u", Jogador))
        return SendClientMessage(playerid, CINZA, "USO: /retirarhelper [nome do jogador / id]");
    else if(!IsPlayerConnected(Jogador))
        return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Jogador OFFLINE.");
    else if(!(strcmp(str, dini_Get("Atendentes.txt", "ADMINISTRADOR1"), false) == 0 || strcmp(str, dini_Get("Atendentes.txt", "ADMINISTRADOR2"), false) == 0 || IsPlayerAdmin(playerid)))
        return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Vocк nгo estб autorizado a usar este comando.");
    else if(!Helper[Jogador])
        return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Este jogador nгo й helper.");
    Helper[Jogador] = false;
    format(str, sizeof str, "O administrador %s [ID %d] te tirou do cargo de helper.", str, playerid);
    SendClientMessage(Jogador, AMARELO, str);
    GetPlayerName(Jogador, str, 24);
    format(str, sizeof str, "Vocк tirou o jogador %s [ID %d] do cargo de helper.", str, Jogador);
    SendClientMessage(playerid, AMARELO, str);
    return 1;
}
   
CMD:senha(playerid, params[])
{
    #pragma unused params
    if(Helper[playerid])
        return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Helpers nгo podem pegar senha.");
    else if(IsPlayerAdmin(playerid))
        return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Administradores nгo podem pegar senha.");
    else if(Senha[playerid] != 0)
        return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Vocк jб estб na fila de atendimento.");
    Senha[playerid] = Fila;
    Fila++;
    SendClientMessage(playerid, LARANJA, "Vocк entrou na fila de atendimento. Aguarde atй que algum helper venha te atender.");
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i ++)
    {
        if(!Helper[i]) continue;
        GetPlayerName(playerid, str, 24);
        format(str, sizeof str, "%s entrou na fila de atendimento. Para atendк-lo digite /irsenha %d.", str, Senha[playerid]);
        SendClientMessage(i, AMARELO, str);
    }
    return 1;
}

CMD:sairfila(playerid, params[])
{
    #pragma unused params
    if(Senha[playerid] == 0)
        return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Vocк nгo estб na fila de atendimento.");
    Senha[playerid] = 0;
    SendClientMessage(playerid, LARANJA, "Vocк saiu da fila de atendimento.");
    return 1;
}

CMD:chat(playerid, params[])
{
    #pragma unused params
    new nome[24];
    if(!Helper[playerid])
        return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Vocк nгo estб autorizado a usar este comando.");
    else if(sscanf(params, "s", str))
        return SendClientMessage(playerid, CINZA, "USO: /chat [texto]");
    GetPlayerName(playerid, nome, 24);
    format(str, sizeof str, "[CHAT HELPER]{FFFFFF} %s: %s", nome, str);
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i ++)
    {
        if(!Helper[i] || !IsPlayerConnected(i)) continue;
        SendClientMessage(i, AMARELO, str);
    }
    return 1;
}

CMD:fila(playerid, params[])
{
    #pragma unused params
    new found, name[24];
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i ++)
    {
        if(Senha[i] != 0) { found++; }
        if(found > 1) { break; }
    }
    if(!found)
        return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Nгo hб nenhum jogador na fila de atendimento.");
    SendClientMessage(playerid, AMARELO, "======= {FFFFFF}[ Fila de Atendimento ] {F7E200}=======");
    for(new s = 1; s < (Fila+1); s++)
    {
            for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i ++)
            {
            if(!IsPlayerConnected(i)) continue;
            if(Senha[i] != s) continue;
            GetPlayerName(i, name, 24);
            format(str, sizeof str, "  » [ID %d] %s - Senha: %d", i, name, Senha[i]);
            SendClientMessage(playerid, AMARELO, str);
        }
    }
    return 1;
}

CMD:proximo(playerid, params[])
{
    #pragma unused params
    if(!Helper[playerid])
        return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Vocк nгo estб autorizado a usar este comando.");
    new bool:found;
    for(new s = 1; s < (Fila+1); s++)
    {
        for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i ++)
        {
            if(!IsPlayerConnected(i)) continue;
            if(Senha[i] != s) continue;
            new Float:Pos[3];
            GetPlayerPos(i, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
            SetPlayerPos(playerid, Pos[0]+1, Pos[1], Pos[2]+0.5);
            SetPlayerInterior(playerid, GetPlayerInterior(i));
            Senha[i] = 0;
            GetPlayerName(playerid, str, 24);
            format(str, sizeof str, "O helper %s [ID %d] veio te ajudar.", str, playerid);
            SendClientMessage(i, AMARELO, str);
            GetPlayerName(i, str, 24);
            format(str, sizeof str, "Vocк veio atender o jogador %s [ID %d].", str, i);
            SendClientMessage(playerid, AMARELO, str);
            Atendimentos[playerid]++;
            found = true;
            break;
        }
        if(found) { break; }
    }
    if(!found) { SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Nгo hб nenhum jogador na fila de atendimento."); }
    return 1;
}

CMD:irsenha(playerid, params[])
{
    new senha;
    if(!Helper[playerid])
        return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Vocк nгo estб autorizado a usar este comando.");
    else if(sscanf(params, "d", senha))
        return SendClientMessage(playerid, CINZA, "USO: /irsenha [numero da senha]");
    else if(senha < 1)
        return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Nгo hб ninguйm no servidor com esta senha.");
    new bool:found;
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i ++)
    {
        if(Senha[i] == senha)
        {
            new Float:Pos[3];
            GetPlayerPos(i, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
            SetPlayerPos(playerid, Pos[0]+1, Pos[1], Pos[2]+0.5);
            SetPlayerInterior(playerid, GetPlayerInterior(i));
            Senha[i] = 0;
            GetPlayerName(playerid, str, 24);
            format(str, sizeof str, "O helper %s [ID %d] veio te ajudar.", str, playerid);
            SendClientMessage(i, AMARELO, str);
            GetPlayerName(i, str, 24);
            format(str, sizeof str, "Vocк veio atender o jogador %s [ID %d].", str, i);
            SendClientMessage(playerid, AMARELO, str);
            Atendimentos[playerid]++;
            found = true;
            break;
        }
    }
    if(!found) { SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Nгo hб ninguйm no servidor com esta senha."); }
    return 1;
}

CMD:atendimentos(playerid, params[])
{
    #pragma unused params
    if(!Helper[playerid])
        return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Vocк nгo estб autorizado a usar este comando.");
    SendClientMessage(playerid, AMARELO, "======= {FFFFFF}[ Numero de Atendimentos por Helper ] {F7E200}=======");
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i ++)
    {
        if(!Helper[i]) continue;
        GetPlayerName(i, str, 24);
        format(str, sizeof str, "  » %s - Atendimentos: %d", str, Atendimentos[i]);
        SendClientMessage(playerid, AMARELO, str);
    }
    return 1;
}

CMD:zerarfila(playerid, params[])
{
    #pragma unused params
    if(!Helper[playerid])
        return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Vocк nгo estб autorizado a usar este comando.");
    Fila = 1;
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i ++)
    {
        Senha[i] = 0;
        if(!Helper[i]) continue;
        GetPlayerName(playerid, str, 24);
        format(str, sizeof str, "A fila de atendimento foi zerada pelo Helper %s.", str);
        SendClientMessage(i, AMARELO, str);
    }
    return 1;
}

CMD:ajudafila(playerid, params[])
{
    new sStr[1152];
    strcat(sStr, "\t- /senha: Comando utilizado para pegar uma senha de atendimento.");
    strcat(sStr, "\n\t- /sairfila: Comando utilizado para sair da fila de atendimento.");
    strcat(sStr, "\n\t- /fila: Comando utilizado para saber quais jogadores estгo na fila а espera de ajuda.");
    if(Helper[playerid])
    {
        strcat(sStr, "\n\t- /proximo: Comando utilizado para atender a proxima senha.");
        strcat(sStr, "\n\t- /irsenha: Comando utilizado para atender uam senha especнfica.");
        strcat(sStr, "\n\t- /zerarfila: Comando utilizado para limpar a fila de atendimento.");
        strcat(sStr, "\n\t- /atendimentos: Comando utilizado para saber a quantidade de jogadores atendidos por cada helper ONLINE.");
        strcat(sStr, "\n\t- /darhelper: Comando utilizado dar o cargo de helper а um jogador.");
        strcat(sStr, "\n\t- /retirarhelper: Este comando faz a operaзгo inversa do comando anterior.");
        strcat(sStr, "\n\t- /trocaradm: Comando utilizado para trocar o atual administrador 1/2 presente no arquivo \"Atendentes.txt\".");
        strcat(sStr, "\n\n\tOBS№: Os comandos /darhelper e/ou /retirarhelper sу podem ser utilizados caso seu nome esteja como\n                         ADMINISTRADOR 1 ou 2 no arquivo \"Atendentes.txt\".");
        strcat(sStr, "\n\tOBSІ: O comando /trocardono sу pode ser utilizado por administradores que realizaram login na RCON.");
        strcat(sStr, "\n\n\t                                         FILTERSCRIPT DE ATENDIMENTO DESENVOLVIDO POR SHADOWW5 !");
    }
    else { strcat(sStr, "\n\n\t              FILTERSCRIPT DE ATENDIMENTO DESENVOLVIDO POR SHADOWW5 !"); }
    ShowPlayerDialog(playerid, 497, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Sistema de Atendimento criado por Shadoww5 !", sStr, "Fechar", "");
    return 1;
}

// ================[ SSCANF ]================ //

stock sscanf(string[], format[], {Float,_}:...)
{
    #if defined isnull
        if (isnull(string))
    #else
        if (string[0] == 0 || (string[0] == 1 && string[1] == 0))
    #endif
        {
            return format[0];
        }
    #pragma tabsize 4
    new
        formatPos = 0,
        stringPos = 0,
        paramPos = 2,
        paramCount = numargs(),
        delim = ' ';
    while (string[stringPos] && string[stringPos] <= ' ')
    {
        stringPos++;
    }
    while (paramPos < paramCount && string[stringPos])
    {
        switch (format[formatPos++])
        {
            case '\0':
            {
                return 0;
            }
            case 'i', 'd':
            {
                new
                    neg = 1,
                    num = 0,
                    ch = string[stringPos];
                if (ch == '-')
                {
                    neg = -1;
                    ch = string[++stringPos];
                }
                do
                {
                    stringPos++;
                    if ('0' <= ch <= '9')
                    {
                        num = (num * 10) + (ch - '0');
                    }
                    else
                    {
                        return -1;
                    }
                }
                while ((ch = string[stringPos]) > ' ' && ch != delim);
                setarg(paramPos, 0, num * neg);
            }
            case 'h', 'x':
            {
                new
                    num = 0,
                    ch = string[stringPos];
                do
                {
                    stringPos++;
                    switch (ch)
                    {
                        case 'x', 'X':
                        {
                            num = 0;
                            continue;
                        }
                        case '0' .. '9':
                        {
                            num = (num << 4) | (ch - '0');
                        }
                        case 'a' .. 'f':
                        {
                            num = (num << 4) | (ch - ('a' - 10));
                        }
                        case 'A' .. 'F':
                        {
                            num = (num << 4) | (ch - ('A' - 10));
                        }
                        default:
                        {
                            return -1;
                        }
                    }
                }
                while ((ch = string[stringPos]) > ' ' && ch != delim);
                setarg(paramPos, 0, num);
            }
            case 'c':
            {
                setarg(paramPos, 0, string[stringPos++]);
            }
            case 'f':
            {

                new changestr[16], changepos = 0, strpos = stringPos;
                while(changepos < 16 && string[strpos] && string[strpos] != delim)
                {
                    changestr[changepos++] = string[strpos++];
                    }
                changestr[changepos] = '\0';
                setarg(paramPos,0,_:floatstr(changestr));
            }
            case 'p':
            {
                delim = format[formatPos++];
                continue;
            }
            case '\'':
            {
                new
                    end = formatPos - 1,
                    ch;
                while ((ch = format[++end]) && ch != '\'') {}
                if (!ch)
                {
                    return -1;
                }
                format[end] = '\0';
                if ((ch = strfind(string, format[formatPos], false, stringPos)) == -1)
                {
                    if (format[end + 1])
                    {
                        return -1;
                    }
                    return 0;
                }
                format[end] = '\'';
                stringPos = ch + (end - formatPos);
                formatPos = end + 1;
            }
            case 'u':
            {
                new
                    end = stringPos - 1,
                    id = 0,
                    bool:num = true,
                    ch;
                while ((ch = string[++end]) && ch != delim)
                {
                    if (num)
                    {
                        if ('0' <= ch <= '9')
                        {
                            id = (id * 10) + (ch - '0');
                        }
                        else
                        {
                            num = false;
                        }
                    }
                }
                if (num && IsPlayerConnected(id))
                {
                    setarg(paramPos, 0, id);
                }
                else
                {
                    #if !defined foreach
                        #define foreach(%1,%2) for (new %2 = 0; %2 < MAX_PLAYERS; %2++) if (IsPlayerConnected(%2))
                        #define __SSCANF_FOREACH__
                    #endif
                    string[end] = '\0';
                    num = false;
                    new
                        name[MAX_PLAYER_NAME];
                    id = end - stringPos;
                    foreach (Player, playerid)
                    {
                        GetPlayerName(playerid, name, sizeof (name));
                        if (!strcmp(name, string[stringPos], true, id))
                        {
                            setarg(paramPos, 0, playerid);
                            num = true;
                            break;
                        }
                    }
                    if (!num)
                    {
                        setarg(paramPos, 0, INVALID_PLAYER_ID);
                    }
                    string[end] = ch;
                    #if defined __SSCANF_FOREACH__
                        #undef foreach
                        #undef __SSCANF_FOREACH__
                    #endif
                }
                stringPos = end;
            }
            case 's', 'z':
            {
                new
                    i = 0,
                    ch;
                if (format[formatPos])
                {
                    while ((ch = string[stringPos++]) && ch != delim)
                    {
                        setarg(paramPos, i++, ch);
                    }
                    if (!i)
                    {
                        return -1;
                    }
                }
                else
                {
                    while ((ch = string[stringPos++]))
                    {
                        setarg(paramPos, i++, ch);
                    }
                }
                stringPos--;
                setarg(paramPos, i, '\0');
            }
            default:
            {
                continue;
            }
        }
        while (string[stringPos] && string[stringPos] != delim && string[stringPos] > ' ')
        {
            stringPos++;
        }
        while (string[stringPos] && (string[stringPos] == delim || string[stringPos] <= ' '))
        {
            stringPos++;
        }
        paramPos++;
    }
    do
    {
        if ((delim = format[formatPos++]) > ' ')
        {
            if (delim == '\'')
            {
                while ((delim = format[formatPos++]) && delim != '\'') {}
            }
            else if (delim != 'z')
            {
                return delim;
            }
        }
    }
    while (delim > ' ');
    return 0;
}

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#2

Nossa, muito bom '-'
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#3

Gostei , ta filй Parabйns!

10/10
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#4

Poderia ter usado GetMaxPlayers() ao invez de MAX_PLAYERS nos loops.
Algumas chaves estгo fugindo da identaзгo.
Ficou legal pelo fato de ter usado zcmd, уtimo FS, й uma pena que a idйia de helpers nгo seja sua.
Parabйns.
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#5

Quote:
Originally Posted by arakuta
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Nossa, muito bom '-'
Quote:
Originally Posted by Nake01
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Gostei , ta filй Parabйns!

10/10
Valeu ai =D

Quote:
Originally Posted by Josma_cmd
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Poderia ter usado GetMaxPlayers() ao invez de MAX_PLAYERS nos loops.
Algumas chaves estгo fugindo da identaзгo.
Ficou legal pelo fato de ter usado zcmd, уtimo FS, й uma pena que a idйia de helpers nгo seja sua.
Parabйns.
Й a ideia nгo foi minha :/

Quanto ao nome Helpers, caso esteja se referindo a isto, eu ia colocar administradores, mas admin me lembra o sistema de adminitraзгo proprio do servidor, entretanto este й um sistema anexбvel ao servidor, entende ?

Se nгo entender deixa pra lб =D Mas foi por isto que eu coloquei Helpers.
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#6

Claro que entendo rsrs, mas antes do B** lanзar o sistema de Helpters ninguйm via FS's de helpters no fуrum, apуs isso apareceu vбrios, mas o seu parece bem feito.
Poderia colocar: Auxiliar administrativo ou algo do tipo sу pra variar nos nomes kkk, mas nгo daria em nada, o que importa й como foi codado e nгo o nome.
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#7

kkkkk Sim, й pura besteira minha quanto aos nomes =D
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#8

Adoro flood ... kkkk /zoa

Й so pra enfatizar mesmo =D
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#9

Fui o primeiro a testar este sistema com ele '--'

Te amo ShandoW (:
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#10

Quote:
Originally Posted by Miqueias Barros
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Fui o primeiro a testar este sistema com ele '--'

Te amo ShandoW (:
.....
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