13.07.2011, 03:12
Olб gaaleraa.. Eu preciso de uma ajuda, eu tenho um sistema de skin bem simples mas que deu muito trabalho para fazer.. Como eu nгo gosto daquele sistema starok se й assim que se fala, entгo eu fiz um comando para cada uma skin.
Vou postar ele aqui...
Comando de skin do meu server:
E й assim atй o skin 299..
Mais estou tendo um seguinte problema..
o player usa o /ms e muda sua skin, quando ele reloga sem morrer continua a skin, mas quando ele morre
volta a skin que ele escolheu quando logou pela 1° vez no server, quando se registrou...
Eu queria que quando ele o player morrer, tenha alguma coisa no OnPlayerDeath como GetPlayerSkin usando o starok ou sei lб qualquer sistema... e no OnPLayerSpawn um SetPlayerSkin, da skin que pegou quando ele spawna ou no comando..
Podem me ajudar?
Obrigado des de jб, abraзss!
------------
Algumas pessoas nao entenderгo entгo...
Ok, e o seguinte, quando o player re-spawna ele volta a skin que escolheu quando se registrou.. eu queria alguma coisa que fizesse para pegar a skin dele e quando re-spawnar voltar a skin escolhida pelo comando /ms
Vou postar ele aqui...
Comando de skin do meu server:
Код:
if (strcmp("/ms 0", cmdtext, true) == 0) { SetPlayerSkin(playerid, 0); SendClientMessage(playerid, COR_AZUL, "Parabens!, Vocк trocou de skin!"); return 1; } if (strcmp("/ms 1", cmdtext, true) == 0) { SetPlayerSkin(playerid, 1); SendClientMessage(playerid, COR_AZUL, "Parabens!, Vocк trocou de skin!"); return 1; } if (strcmp("/ms 2", cmdtext, true) == 0) { SetPlayerSkin(playerid, 2); SendClientMessage(playerid, COR_AZUL, "Parabens!, Vocк trocou de skin!"); return 1; } if (strcmp("/ms 3", cmdtext, true) == 0) { SetPlayerSkin(playerid, 3); SendClientMessage(playerid, COR_AZUL, "Parabens!, Vocк trocou de skin!"); return 1; } if (strcmp("/ms 4", cmdtext, true) == 0) { SetPlayerSkin(playerid, 4); SendClientMessage(playerid, COR_AZUL, "Parabens!, Vocк trocou de skin!"); return 1; } if (strcmp("/ms 5", cmdtext, true) == 0) { SetPlayerSkin(playerid, 5); SendClientMessage(playerid, COR_AZUL, "Parabens!, Vocк trocou de skin!"); return 1; } if (strcmp("/ms 6", cmdtext, true) == 0) { SetPlayerSkin(playerid, 6); SendClientMessage(playerid, COR_AZUL, "Parabens!, Vocк trocou de skin!"); return 1; } if (strcmp("/ms 7", cmdtext, true) == 0) { SetPlayerSkin(playerid, 7); SendClientMessage(playerid, COR_AZUL, "Parabens!, Vocк trocou de skin!"); return 1; } if (strcmp("/ms 8", cmdtext, true) == 0) { SetPlayerSkin(playerid, 8); SendClientMessage(playerid, COR_AZUL, "Parabens!, Vocк trocou de skin!"); return 1; } if (strcmp("/ms 9", cmdtext, true) == 0) { SetPlayerSkin(playerid, 9); SendClientMessage(playerid, COR_AZUL, "Parabens!, Vocк trocou de skin!"); return 1; } if (strcmp("/ms 9", cmdtext, true) == 0) { SetPlayerSkin(playerid, 9); SendClientMessage(playerid, COR_AZUL, "Parabens!, Vocк trocou de skin!"); return 1; } if (strcmp("/ms 10", cmdtext, true) == 0) { SetPlayerSkin(playerid, 10); SendClientMessage(playerid, COR_AZUL, "Parabens!, Vocк trocou de skin!"); return 1; } if (strcmp("/ms 11", cmdtext, true) == 0) { SetPlayerSkin(playerid, 11); SendClientMessage(playerid, COR_AZUL, "Parabens!, Vocк trocou de skin!"); return 1; } if (strcmp("/ms 12", cmdtext, true) == 0) { SetPlayerSkin(playerid, 12); SendClientMessage(playerid, COR_AZUL, "Parabens!, Vocк trocou de skin!"); return 1; } if (strcmp("/ms 13", cmdtext, true) == 0) { SetPlayerSkin(playerid, 13); SendClientMessage(playerid, COR_AZUL, "Parabens!, Vocк trocou de skin!"); return 1; }
Mais estou tendo um seguinte problema..
o player usa o /ms e muda sua skin, quando ele reloga sem morrer continua a skin, mas quando ele morre
volta a skin que ele escolheu quando logou pela 1° vez no server, quando se registrou...
Eu queria que quando ele o player morrer, tenha alguma coisa no OnPlayerDeath como GetPlayerSkin usando o starok ou sei lб qualquer sistema... e no OnPLayerSpawn um SetPlayerSkin, da skin que pegou quando ele spawna ou no comando..
Podem me ajudar?
Obrigado des de jб, abraзss!

------------
Algumas pessoas nao entenderгo entгo...
Ok, e o seguinte, quando o player re-spawna ele volta a skin que escolheu quando se registrou.. eu queria alguma coisa que fizesse para pegar a skin dele e quando re-spawnar voltar a skin escolhida pelo comando /ms