[Ajuda] 1 Erro. Expeted Token: ";" But Found "-Identifier-"
#1

Em Meu GM, Ta Dando Este Erro:
Quote:

C:\Users\Alexandre\Documents\Biblioteca\Alex\GTA San Andreas Multy E Singleplayer\GTA Samp\Servidor\Server Main File 3\gamemodes\RPG.pwn(249) : error 001: expected token: ";", but found "-identifier-"
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.

O Comando:
Quote:

if(strcmp(cmd, "/abrirportao", true) == 0)
MoveObject(CancelaPier, 2497.82, 2779.57, 10.05,3.0)
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA,"Portao Aberto. Fechando em 5 segundos.");
SetTimer("PortaoFA", 5000,false);
return 1;
}
public PortaoFA()
{
MoveObject(CancelaPier,2497.82, 2779.57, 15.77,3.0);
return 1;
}

Este Comando Й Para Abrir 1 Portгo, Ainda Nгo Sei Se Funciona.

Ajuda.
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#2

Troque esta linha:

PHP Code:
MoveObject(CancelaPier2497.822779.5710.05,3.0
Por esta:

PHP Code:
MoveObject(CancelaPier2497.822779.5710.05,3.0); 
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#3

done......
MoveObject(CancelaPier, 2497.82, 2779.57, 10.05,3.0); --> todos os objects ou move objects precisam de ; pork sem isso й invalido..
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by kikito
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done......
MoveObject(CancelaPier, 2497.82, 2779.57, 10.05,3.0); --> todos os objects ou move objects precisam de ; pork sem isso й invalido..
Na verdade todo tipo de sintaxe precisa do ; (ponto & virgula), й como a declaraзгo do fim da funзгo. (Exceto Callbacks apesar de tambйm usarem sintaxe)
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#5

ando a kriar um trucking gamemode.....ja fiz ele todo sem erros.....e os portoes k eu fasso e kom o t-auto_gates..para as companhias fika melhor..
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#6

Melhor, coloque o seeguinte no topo de seu gamemode:

pawn Code:
#pragma semicolon 0
Assim nгo precisarб do ponto de virgula em cada linha do cуdigo, deixando opcional.

<- Estrelinha, xD

Josma, nгo й todo tipo de sintaxe, й em todo cуdigo, exceto diretivas e funзхes (callbacks)
Colocando semicolon, o compilador irб automaticamente anular esta regra.
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#7

mas se ele anular, nгo ira dar crash no jogo?
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#8

Quote:
Originally Posted by Oddie
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Melhor, coloque o seeguinte no topo de seu gamemode:

pawn Code:
#pragma semicolon 0
Assim nгo precisarб do ponto de virgula em cada linha do cуdigo, deixando opcional.

<- Estrelinha, xD

Josma, nгo й todo tipo de sintaxe, й em todo cуdigo, exceto diretivas e funзхes (callbacks)
Colocando semicolon, o compilador irб automaticamente anular esta regra.
Nгo necessidade alguma de fazer isto ...

O mais adequado a fazer seria aprender a maneira correta de fazer os codigos, e de entendк-los tambйm, e nгo ficar criando alternativas para os seus erros.
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#9

Shadoww5
Estб й uma maneira correta de fazer cуdigos (o compilador aceita das duas formas, sem modificar o cуdigo, diferente de tabsize), hб necessidade sim meu senhor, muita gente usa isto.

A o ponto e virgula nгo й erro, й apenas um aviso que a divisгo da funзгo nгo estб correta, vocк pode usar aquela diretiva para adaptar por linhas a divisгo, simples.

Podemos fazer assim:

print "oi como vai"

Tanto como assim

print("Oi como vai");

Ambos sгo uma forma de cуdigo, e podem ser usados.

Leia o post deste usuбrio
http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...2&postcount=22
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#10

if(strcmp(cmd, "/abrirportao", true) == 0)
{
MoveObject(CancelaPier, 2497.82, 2779.57, 10.05,3.0);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA,"Portao Aberto. Fechando em 5 segundos.");
SetTimer("PortaoFA", 5000,false);
return 1;
}
public PortaoFA()
{
MoveObject(CancelaPier,2497.82, 2779.57, 15.77,3.0);
return 1;
}
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