Threads: 4
Quote:
Originally Posted by ASDF
Vocк quer ver a identaзгo? Baixa o gamemode antes de falar merda! No pastebin desorganizou tudo! Tambйm estou cansado de falar, cada um coda do seu jeito, funcionando й oq importa, se vocк quer falar bem/mal fale logo, nгo fique arrumando detalhes de cуdigo que poderia ser melhor! ¬¬'
|
nem fala, eu baixei e ta um lixo a identaзгo ...
Threads: 16
Eu particularmente nгo ligo pra identaзгo, isso й sу pra deixar o code mais bonito (ao meu ver), eu codei desse jeito, todos os meus gm, e sempre funcionou legal.
Threads: 8
onde tem o download da include Pontos editada por vocк ?
Threads: 27
Realmente achei o GM feio de mais, tudo mal identado, nгo recomendo a ninguem este GM.
Chefгo: "eu nem posto mais nada nesse topico..."
RE: Tchau amigo, boa sorte com seus scripts! xD
-
felipewireless: "onde tem o download da include Pontos editada por vocк ?"
RE: A include estб dentro da pasta include em qualquer download liberado por mim na descriзгo! (Megaupload/Sendspace)
-
Andrew_Guiga: "Realmente achei o GM feio de mais, tudo mal identado, nгo recomendo a ninguem este GM."
RE: Muito obrigado pela sua crнtica, eu estou sempre a procura de melhorar, vlw! xD
Threads: 85
Como Garfield Disse " A Identaзвo Ta um Lixo "
Lixo Nгo Estб, Mais Estб ruim Tente Arrumar, Arrume Seu Cуdigo, Nвo Deixe Tudo na Mesma Linha, Economizar Nгo Leva a Nada, o Pawn nгo Ler Linhas.
Pelo GameMode, Estб Bom. Parabйns.
obrigado nem notei direito a include, testei o gm aqui achei bom atй agora nгo encontrei bugs..parece estar dahora vou usar valeu!
Valeu felipewireless, pode usar, desde que vocк nгo remova meus crйditos! xD
alguem sabe como por pra nгo perder o dinheiro quando estб fora da favela ? tipo tenho um fs de banco se eu saco o dinheiro ele some da minha mгo e eu sу consigo ficar com dinheiro na mгo na favela..
lol.
aqui nao ta dando pra entrar.
fica pedindo pra registrar e logar direto eu jб registrei e loguei tando que jб cancei :S