[Ajuda] Enviar armas por pickup
#1

Bom, criei alguns pickups de armas para quando uma equipe ficar em cima do pickup enviar uma arma (Isso eu consegui fazer)

Mais... eu queria colocar um limite de muniзгo que ele vai receber.. EXEMPLO: Ele fica em cima do pickup da D.eagle, ai ele vai recebendo muniзгo atй ele receber 70 muniзхes, dps que receber as 70... ele devera esperar 10 minutos para pegar + 70muniзхes...

Agradeзo desde ja
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#2

Manda o cуdigo para mim ampliar ele para vocк! (OnPlayerPickUpPickup)
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#3

Esse й o pickup da arma (D.eagle)...

PHP код:
        if (pickupid == PickupGangsters[3]) {

            
GivePlayerWeapon(playerid,24,7);
            
PlayerPlaySound(playerid11390.00.010.0);
        } 
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#4

Ve se funciona:

PHP код:
if (pickupid == PickupGangsters[3]) 
{
    if(
GetTickCount() - GetPVarInt(playerid"Tick") < 600000) return SendClientMessage(playerid, -1"Aguarde 10 minutos para pegar uma Eagle novamente.");
    
GivePlayerWeapon(playerid,24,7);
    
PlayerPlaySound(playerid11390.00.010.0);
    new 
ma;
    
GetPlayerWeaponData(playerid2am);
    if(
== 12 && >= 70) return SetPVarInt(playerid"Tick"GetTickCount());

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#5

Nгo funciono...Deu pra pegar mais que 70 muniзхes =/
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#6

Qual arma que vocк quer proibir ?
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#7

pawn Код:
new tempo[MAX_PLAYERS];
forward TimerArmas();
if (pickupid == PickupGangsters[3])
{
   if(tempo[playerid] == 0)
   {
    tempo[playerid] = 1;
    SetTimer("TimerArmas" , 6000, true);
    GivePlayerWeapon(playerid,24,70);
   }
   else
   {
   SendClientMessage(playerid, cor, "Vocк tem que esperar para pegar as armas");
   }

}  
public TimerArmas()
{
new playerid;
contar[playerid]=0;
return 1;
}
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#8

mengueh, ficaria melhor assim:

PHP код:
if (pickupid == PickupGangsters[3])
{
    if(
GetTickCount() - GetPVarInt(playerid"Tick") < 6000) return SendClientMessage(playeridcor"Vocк tem que esperar para pegar as armas");
    
SetPVarInt(playerid"Tick"GetTickCount());
    
GivePlayerWeapon(playerid,24,70);

Mas como ele quer que a proibiзгo seja de acordo com as muniзхes, o codigo a ser usado й do meu ultimo post.
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#9

Me desculpa, nгo deu para mim responder ontem, a bateria do meu not descarregou!

Eu fiz esse code aqui, provavelmente vai funcionar, testa ai.

pawn Код:
// Topo
new ArmasX[MAX_PLAYERS] = 0;
new TempoArmasX[MAX_PLAYERS];

forward TimerArmasX(playerid);

// OnPlayerPickUpPickup

   if(pickupid == PickupGangsters[3])
   {
   if(ArmasX[playerid] == 1)
   {
   SendClientMessage(playerid, COR, "* Vocк ainda nгo pode pegar essa arma! Aguarde 10 minutos...");
   return 1;
   }
   GivePlayerWeapon(playerid,24,70);
   PlayerPlaySound(playerid, 1139, 0.0, 0.0, 10.0);
   TempoArmasX[playerid] = SetTimerEx("TimerArmasX", 10*60000, true, "i", playerid);
   ArmasX[playerid] = 1;
   }

// Final do gm
public TimerArmasX(playerid)
{
   ArmasX[playerid] = 0;
   KillTimer(TimerArmasX[playerid]);
   SendClientMessage(playerid, COR, "* Vocк foi liberado para pegar tal arma novamente!");
   return 1;
   }
Espero ter ajudado!
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