[AJUDA] Load Empresas
#1

Olб pessoal,
estou tentando fazer um sistema de empresas para o meu GM ai quando eu fui fazer o codigo para carregalas usei o seguinte para as cordenadas:

pawn Code:
EmpInfo[eEntradaX][idx] = floatstr(arrCoords[4]); //775
            EmpInfo[eEntradaY][idx] = floatstr(arrCoords[5]); //776
            EmpInfo[eEntradaZ][idx] = floatstr(arrCoords[6]); //777
            EmpInfo[eSaidaX][idx] = floatstr(arrCoords[7]); //778
            EmpInfo[eSaidaY][idx] = floatstr(arrCoords[8]); //779
            EmpInfo[eSaidaZ][idx] = floatstr(arrCoords[9]); //780
mas da erro:

Code:
clone0.pwn(775) : warning 213: tag mismatch
clone0.pwn(776) : warning 213: tag mismatch
clone0.pwn(777) : warning 213: tag mismatch
clone0.pwn(778) : warning 213: tag mismatch
clone0.pwn(779) : warning 213: tag mismatch
clone0.pwn(780) : warning 213: tag mismatch
Alguem pode informar no que eu errei?
Reply
#2

Bem, nas linhas que vocк postou vocк tentou igualar as variбveis array б valores float/fracionбrios, logo, essas variбveis devem ter a tag Float: .


O warning foi causado por que provavelmente vocк a esqueceu .


Ache isto, na sua enum relativa бs variбveis que estavam sendo igualadas:


pawn Code:
eEntradaX,
E troque por:

pawn Code:
Float:eEntradaX,

Repita este procedimento com todas as variбveis que estavam nas linhas nas quais o compilador indicou warning .


Espero ter ajudado .
Reply
#3

Jб existe no enun:

pawn Code:
Float:eEntradaX,
    Float:eEntradaY,
    Float:eEntradaZ,
    Float:eSaidaX,
    Float:eSaidaY,
    Float:eSaidaZ,
Reply
#4

Problema resolvido
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)