10.06.2011, 16:22
Olб,
Eu coloquei um sistema de armadura no meu GM qua quando o player ta com com colete menor que 0 ele perde a armadura e quando ele tб com mais de 50k ele ganha um saco de dinheiro nas costas. Mas sу que o problema й que sу o id 0 que ganha esses objetos.
Bom vo postar o code aqui
Primeiro o da armadura:
Agora o do saco de dinheiro:
O GM copila certinho, mas sу funciona no id 0
vlw
Eu coloquei um sistema de armadura no meu GM qua quando o player ta com com colete menor que 0 ele perde a armadura e quando ele tб com mais de 50k ele ganha um saco de dinheiro nas costas. Mas sу que o problema й que sу o id 0 que ganha esses objetos.
Bom vo postar o code aqui
Primeiro o da armadura:
Код:
public Armadura(playerid) // by [GuN]Nemesis[DN] { new Float:armour[MAX_PLAYERS]; GetPlayerArmour(playerid, armour[playerid]); if( armour[playerid] > 0.0 ) { SetPlayerAttachedObject(playerid, 1,19142,1,0.1,0.05,0.0,0.0,0.0,0.0);//armadura SetPlayerAttachedObject(playerid, 2,19141,2,0.11,0.0,0.0,0.0,0.0,0.0);//elmo SetPlayerAttachedObject(playerid, 3, 18917, 2, 0.078534, 0.041857, -0.001727, 268.970458, 1.533374, 269.223754);// mascara } else if( armour[playerid] == 0.0 ) { RemovePlayerAttachedObject(playerid,1); RemovePlayerAttachedObject(playerid,2); RemovePlayerAttachedObject(playerid,3); } return 1; }
Код:
public Saco(playerid) // By [GuN]Nemesis[DN] { new saco; if(GetPlayerCash(playerid) > 50000) { saco = SetPlayerAttachedObject( playerid, saco, 1550, 1, 0.024558, -0.279748, -0.060589, 6.105677, 137.291320, 147.132202, 1.019888, 1.000000, 1.000000 ); } else if(GetPlayerCash(playerid) < 50000) { RemovePlayerAttachedObject(playerid, saco); } return 1; }
vlw