[AJUDA]Sistema de Spawn
#1

Ae, pessoal eu queria colocar para os players escolherem onde querem nascer, podem ajudar?
tipo Los santos e Las Venturas.
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#2

http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...96#post1227496
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#3

Mas nao e para o car da respawn mano, e pro cara escolher quando for registrar
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#4

Vou fazer pra vocк em dialog, jajб edito o post
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#5

Beleza, pessoal ja consegui fazer, so nao to conseguindo fazer, passar da dialog da data de nascimento, para a de escolher o local, como e que faz isso?
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#6

Primeiro Defina o DIALOG no inicio do GM/FS

pawn Код:
#define DH_Dialog 1 // Dialog Definido
Agora vб a public OnPlayerSpawn e coloque

pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid, DH_Dialog, DIALOG_STYLE_LIST, "Onde vocк deseja nascer?", "Los Santos\nSan Fierro\nLas Venturas", "Selecionar", "Sair");
Agora na public OnDialogResponse coloque

pawn Код:
if(dialogid == DH_Dialog)// Dialog Definido no TOPO !
    {
         if(response)
         {
           if(listitem == 0) // Esssa й Los Santos (1Є Lista/Opзгo)
           {
               SetPlayerPos(playerid, 1529.6, -1691.2, 13.3); // Caso queira em outras coords, troque 1529.6, -1691.2, 13.3, conforme X,Y,Z
           }
           else if(listitem == 1) // Essa й San Fierro (2Є Lista/Opзгo)
           {
               SetPlayerPos(playerid, -1417.0, -295.8, 14.1); // Caso queira em outras coords, troque -1417.0, -295.8, 14.1, conforme X,Y,Z
           }
           else if(listitem == 2) // Essa й Las Venturas (3Є Lista/Opзгo)
           {
               SetPlayerPos(playerid, 1699.2, 1435.1, 10.7); // Caso queira em outras coords, troque 1699.2, 1435.1, 10.7, conforme X,Y,Z
               return 1;
           }
         }
    }
Estб criado o dialog para escolher o nascimento.

__________________________________

Sobre essa sua nova duvida, tente redirecionar o botгo da dialog da data de nascimento com o dialog de escolher o local.

Use o ShowPlayerDialog, apуs clicar no botгo do dialog de data de nascimento, espero ter ajudado.
Apesar de ser novo em pawn e no Fуrum SA-MP, gosto sempre de estar ajudando quem eu posso.
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#7

Aqui mano o, ela nao passa da dialogid == 5 para a dialogid == 6, chega na 5 e para nao sei por que
eu defini la encima direitinho, nao ta dando erro nem warning no gm.
pawn Код:
if(dialogid == 5)
    {
        if(response == 0)
        {
            PlayerInfo[playerid][pOrigin] = 1;
            SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW2, "ok, voce nascera na cidade de las barrancas!");
            RegistrationStep[playerid] = 4;
        }
        if(response == 1)
        {
            PlayerInfo[playerid][pOrigin] = 2;
            SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW2, "ok, voce nascera na cidade de Fort Carson!");
            RegistrationStep[playerid] = 4;
            ShowPlayerDialog(playerid,Tutorial4,0,string,"Vocк ja jogastes RPG?","Sim","Nгo");
        }
    }
    if(dialogid == 6)//Tutorial[Jogou RPG]
    {
        if(response == 0)
        {
            //PlayerInfo[playerid][pOrigin] = 2;
            SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW2, "Ok, voce nao jogou rpg entao vai ver o tuto");
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "VLW pelo registro tuto por mais ou menos 1 Min.");
            RegistrationStep[playerid] = 0;
            TutTime[playerid] = 1;
            return 1;
        }
        if(response == 1)
        {
            //PlayerInfo[playerid][pOrigin] = 1;
            SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW2, "Ok, voce ja jogou rpg entao nao precisa do tuto");
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "vlw pelo registro tuto pulado.");
            RegistrationStep[playerid] = 0;
            TutTime[playerid] = 0; PlayerInfo[playerid][pTut] = 1;
            gOoc[playerid] = 0; gNews[playerid] = 0; gFam[playerid] = 0;
            TogglePlayerControllable(playerid, 1);
            MedicBill[playerid] = 0;
            SetPlayerSpawn(playerid);
            return 1;
        }
        return 1;
    }
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#8

Alguem pode ajudar?
ou nao?
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#9

pawn Код:
if(dialogid == 5)
    {
        if(response == 0)
        {
            PlayerInfo[playerid][pOrigin] = 1;
            SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW2, "ok, voce nascera na cidade de las barrancas!");
            RegistrationStep[playerid] = 4;
        }
        else
        {
            PlayerInfo[playerid][pOrigin] = 2;
            SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW2, "ok, voce nascera na cidade de Fort Carson!");
            RegistrationStep[playerid] = 4;
            ShowPlayerDialog(playerid,6,0,string,"Vocк ja jogastes RPG?","Sim","Nгo");
        }
    }
    if(dialogid == 6)
    {
        if(response == 0)
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW2, "Ok, voce nao jogou rpg entao vai ver o tuto");
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "VLW pelo registro tuto por mais ou menos 1 Min.");
            RegistrationStep[playerid] = 0;
            TutTime[playerid] = 1;
            return 1;
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW2, "Ok, voce ja jogou rpg entao nao precisa do tuto");
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "vlw pelo registro tuto pulado.");
            RegistrationStep[playerid] = 0;
            TutTime[playerid] = 0; PlayerInfo[playerid][pTut] = 1;
            gOoc[playerid] = 0; gNews[playerid] = 0; gFam[playerid] = 0;
            TogglePlayerControllable(playerid, 1);
            MedicBill[playerid] = 0;
            SetPlayerSpawn(playerid);
            return 1;
        }
        return 1;
    }
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#10

Bom, acho que agora deu pra entender mais ou menos oque vocк quis dizer.
Usei seu code mandado e fiz uma anotaзгo, leia que tu irб conseguir passar de um dialog para o outro.

pawn Код:
if(dialogid == 5)
    {
        if(response == 0)
        {
            PlayerInfo[playerid][pOrigin] = 1;
            SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW2, "ok, voce nascera na cidade de las barrancas!");
            RegistrationStep[playerid] = 4;
            /*USE AQUI O ShowPlayerDialog DO PROXIMO DIALOG QUE VOCК QUER QUE PASSE E EM TODOS LUGARES QUE QUEIRA QUE AO APERTA O BOTГO DE UM DIALOG, PROSSIGA PARA O OUTRO DIALOG.
            EXEMPLO: ShowPlayerDialog(playerid, DreeH_Dialog, DIALOG_STYLE_LIST, "OI", "OI\nTchau\nAdeus", "Ok", "Sair");*/

        }
        else
        {
            PlayerInfo[playerid][pOrigin] = 2;
            SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW2, "ok, voce nascera na cidade de Fort Carson!");
            RegistrationStep[playerid] = 4;
            ShowPlayerDialog(playerid,6,0,string,"Vocк ja jogastes RPG?","Sim","Nгo");
        }
    }
    if(dialogid == 6)
    {
        if(response == 0)
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW2, "Ok, voce nao jogou rpg entao vai ver o tuto");
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "VLW pelo registro tuto por mais ou menos 1 Min.");
            RegistrationStep[playerid] = 0;
            TutTime[playerid] = 1;
            return 1;
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW2, "Ok, voce ja jogou rpg entao nao precisa do tuto");
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "vlw pelo registro tuto pulado.");
            RegistrationStep[playerid] = 0;
            TutTime[playerid] = 0; PlayerInfo[playerid][pTut] = 1;
            gOoc[playerid] = 0; gNews[playerid] = 0; gFam[playerid] = 0;
            TogglePlayerControllable(playerid, 1);
            MedicBill[playerid] = 0;
            SetPlayerSpawn(playerid);
            return 1;
        }
        return 1;
    }
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