05.06.2011, 22:15
Ae, pessoal eu queria colocar para os players escolherem onde querem nascer, podem ajudar?
tipo Los santos e Las Venturas.
tipo Los santos e Las Venturas.
#define DH_Dialog 1 // Dialog Definido
ShowPlayerDialog(playerid, DH_Dialog, DIALOG_STYLE_LIST, "Onde vocк deseja nascer?", "Los Santos\nSan Fierro\nLas Venturas", "Selecionar", "Sair");
if(dialogid == DH_Dialog)// Dialog Definido no TOPO !
{
if(response)
{
if(listitem == 0) // Esssa й Los Santos (1Є Lista/Opзгo)
{
SetPlayerPos(playerid, 1529.6, -1691.2, 13.3); // Caso queira em outras coords, troque 1529.6, -1691.2, 13.3, conforme X,Y,Z
}
else if(listitem == 1) // Essa й San Fierro (2Є Lista/Opзгo)
{
SetPlayerPos(playerid, -1417.0, -295.8, 14.1); // Caso queira em outras coords, troque -1417.0, -295.8, 14.1, conforme X,Y,Z
}
else if(listitem == 2) // Essa й Las Venturas (3Є Lista/Opзгo)
{
SetPlayerPos(playerid, 1699.2, 1435.1, 10.7); // Caso queira em outras coords, troque 1699.2, 1435.1, 10.7, conforme X,Y,Z
return 1;
}
}
}
if(dialogid == 5)
{
if(response == 0)
{
PlayerInfo[playerid][pOrigin] = 1;
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW2, "ok, voce nascera na cidade de las barrancas!");
RegistrationStep[playerid] = 4;
}
if(response == 1)
{
PlayerInfo[playerid][pOrigin] = 2;
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW2, "ok, voce nascera na cidade de Fort Carson!");
RegistrationStep[playerid] = 4;
ShowPlayerDialog(playerid,Tutorial4,0,string,"Vocк ja jogastes RPG?","Sim","Nгo");
}
}
if(dialogid == 6)//Tutorial[Jogou RPG]
{
if(response == 0)
{
//PlayerInfo[playerid][pOrigin] = 2;
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW2, "Ok, voce nao jogou rpg entao vai ver o tuto");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "VLW pelo registro tuto por mais ou menos 1 Min.");
RegistrationStep[playerid] = 0;
TutTime[playerid] = 1;
return 1;
}
if(response == 1)
{
//PlayerInfo[playerid][pOrigin] = 1;
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW2, "Ok, voce ja jogou rpg entao nao precisa do tuto");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "vlw pelo registro tuto pulado.");
RegistrationStep[playerid] = 0;
TutTime[playerid] = 0; PlayerInfo[playerid][pTut] = 1;
gOoc[playerid] = 0; gNews[playerid] = 0; gFam[playerid] = 0;
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
MedicBill[playerid] = 0;
SetPlayerSpawn(playerid);
return 1;
}
return 1;
}
if(dialogid == 5)
{
if(response == 0)
{
PlayerInfo[playerid][pOrigin] = 1;
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW2, "ok, voce nascera na cidade de las barrancas!");
RegistrationStep[playerid] = 4;
}
else
{
PlayerInfo[playerid][pOrigin] = 2;
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW2, "ok, voce nascera na cidade de Fort Carson!");
RegistrationStep[playerid] = 4;
ShowPlayerDialog(playerid,6,0,string,"Vocк ja jogastes RPG?","Sim","Nгo");
}
}
if(dialogid == 6)
{
if(response == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW2, "Ok, voce nao jogou rpg entao vai ver o tuto");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "VLW pelo registro tuto por mais ou menos 1 Min.");
RegistrationStep[playerid] = 0;
TutTime[playerid] = 1;
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW2, "Ok, voce ja jogou rpg entao nao precisa do tuto");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "vlw pelo registro tuto pulado.");
RegistrationStep[playerid] = 0;
TutTime[playerid] = 0; PlayerInfo[playerid][pTut] = 1;
gOoc[playerid] = 0; gNews[playerid] = 0; gFam[playerid] = 0;
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
MedicBill[playerid] = 0;
SetPlayerSpawn(playerid);
return 1;
}
return 1;
}
if(dialogid == 5)
{
if(response == 0)
{
PlayerInfo[playerid][pOrigin] = 1;
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW2, "ok, voce nascera na cidade de las barrancas!");
RegistrationStep[playerid] = 4;
/*USE AQUI O ShowPlayerDialog DO PROXIMO DIALOG QUE VOCК QUER QUE PASSE E EM TODOS LUGARES QUE QUEIRA QUE AO APERTA O BOTГO DE UM DIALOG, PROSSIGA PARA O OUTRO DIALOG.
EXEMPLO: ShowPlayerDialog(playerid, DreeH_Dialog, DIALOG_STYLE_LIST, "OI", "OI\nTchau\nAdeus", "Ok", "Sair");*/
}
else
{
PlayerInfo[playerid][pOrigin] = 2;
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW2, "ok, voce nascera na cidade de Fort Carson!");
RegistrationStep[playerid] = 4;
ShowPlayerDialog(playerid,6,0,string,"Vocк ja jogastes RPG?","Sim","Nгo");
}
}
if(dialogid == 6)
{
if(response == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW2, "Ok, voce nao jogou rpg entao vai ver o tuto");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "VLW pelo registro tuto por mais ou menos 1 Min.");
RegistrationStep[playerid] = 0;
TutTime[playerid] = 1;
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW2, "Ok, voce ja jogou rpg entao nao precisa do tuto");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "vlw pelo registro tuto pulado.");
RegistrationStep[playerid] = 0;
TutTime[playerid] = 0; PlayerInfo[playerid][pTut] = 1;
gOoc[playerid] = 0; gNews[playerid] = 0; gFam[playerid] = 0;
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
MedicBill[playerid] = 0;
SetPlayerSpawn(playerid);
return 1;
}
return 1;
}