[Ajuda] Como explodir um carro depois que spawnar outro
#1

Uma dъvida urgente ai pessoal, me ajudem correndo, e que to querendo, assim tipo: A pessoa escreve /elegy ai aparece o carro, se ele for fazer de novo, o outro carro dele ira ser explodido, melhor dizendo, deletado, pra nгo evitar flood saca? Ajuda ae plix
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#2

simples:


pawn Код:
#define NULL 0x0x0x0x0x0x0x0x0x0
//
new gato[500];
if(!strcmp(cmdtext,"/elegy", true))
{
    if(gato[playerid]) != NULL)
    {
          DestroyVehicle(gato[playerid]);
          gato[playerid]=NULL;
    }
    gato[playerid] == CreateVehicle(...);
    SendClientMessage(playerid, -1,"[iPs]Garfield й muito gostoso!");
    return 1;
}
Quando criar um carro, se ele existir, ele apaga o carro existente e cria outro.
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#3

Gato, tu entendeu, mais tipo, eu so quero da cmd, que faz destruir o carro, tipo eu tenho um spawn de carros aqui, e tipo queria colocar o cmd no comeзo pra ele destruir os carros que vai dando spawn no carro que ele nгo que mais utilizar.
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#4

pawn Код:
#define NULL 0x0x0x0x0x0x0x0x0x0
//
new gato[500];
if(!strcmp(cmdtext,"/elegy", true))
{
    gato[playerid] == CreateVehicle(...);
    SendClientMessage(playerid, -1,"[iPs]Garfield й muito gostoso!");
    return 1;
}
if(!strcmp(cmdtext,"/d", true))
{
    if(gato[playerid]) != NULL)
    {
          DestroyVehicle(gato[playerid]);
          gato[playerid]=NULL;
          SendClientMessage(playerid, -1, "Carro destruido!");
          return 0;
    }
    SendClientMessage(playerid, -1,"Nгo existe carros criados por tн");
    return 1;
}

noss, quee difiiiiiciiil!
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#5

AKSPASKAPSKAPKS, vou testar...
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#6

Nгo funcionou esse seu /d
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#7

aparece oq ?


pawn Код:
if(!strcmp(cmdtext,"/d", true))
{
    if(gato[playerid] != 0)
    {
          DestroyVehicle(gato[playerid]);
          gato[playerid]=NULL;
          SendClientMessage(playerid, -1, "Carro destruido!");
          return 0;
    }
    SendClientMessage(playerid, -1,"Nгo existe carros criados por tн");
    return 1;
}

tente.
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#8

Pra que tu fica criando isso tudo de [500]
wtf


pawn Код:
if(!strcmp(cmdtext,"/elegy", true))
{
    new jPC;
    if(GetPVarInt(playerid, "Carro") > 0)
    {
          DestroyVehicle(GetPVarInt(playerid, "Carro"));
          SetPVarInt(playerid, "Carro", 0);
    }
    jPC = CreateVehicle(...);
    PutPlayerInVehicle(playerid, jPC);
    SetPVarInt(playerid, "Carro", GetPlayerVehicleID(playerid));
    SendClientMessage(playerid, -1,"<!> Carro criado!");
    return 0x01;
}
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#9

Quote:
Originally Posted by Ricop522
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Pra que tu fica criando isso tudo de [500]
wtf


pawn Код:
if(!strcmp(cmdtext,"/elegy", true))
{
    new jPC;
    if(GetPVarInt(playerid, "Carro") > 0)
    {
          DestroyVehicle(GetPVarInt(playerid, "Carro"));
          SetPVarInt(playerid, "Carro", 0);
    }
    jPC = CreateVehicle(...);
    PutPlayerInVehicle(playerid, jPC);
    SetPVarInt(playerid, "Carro", GetPlayerVehicleID(playerid));
    SendClientMessage(playerid, -1,"<!> Carro criado!");
    return 0x01;
}
....
seu cуdigo estб igual a o meu, porque reclamas! ? !

se ele digitar /Elegy ele cria um elegy, e se escrever /d ele deleta, caso nгo saiba sobre a index new com MAX_PLAYERS ([500]) й mais rбpido que Player Variables.

se nгo sabe isto /\ que й o bбsico do SA-MP se mata.
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#10

Quote:
Originally Posted by TheGarfield
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....
seu cуdigo estб igual a o meu, porque reclamas! ? !

se ele digitar /Elegy ele cria um elegy, e se escrever /d ele deleta, caso nгo saiba sobre a index new com MAX_PLAYERS ([500]) й mais rбpido que Player Variables.

se nгo sabe isto /\ que й o bбsico do SA-MP se mata.
Me desculpa, verdade sou noob.
Onde vocк estб vendo Max players?
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