19.05.2011, 20:49
Boas eu gostava de saber como se muda o salario ou seja, o chefe da policia ganha 2000, o soldado ganha 1500 etc
alguem pode ajudar ?
alguem pode ajudar ?
public OnGameModeInit()
{
SetTimer("Salario", 3600000, 0x0);
return 1;
}
forward Salario();
public Salario()
{
SendClientMessage(playerid, Cor, "[Patrгo] Estб aqui teu salбrio!");
for(new i; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
if(Profissao[playerid] == PROSTITUTA) return GivePlayerMoney(playerid, 2000);
else if(Profissao[playerid] == BOMBADAOFEDORENTO) return GivePlayerMoney(playerid, 1000);
else if(Profissao[playerid] == HACKER) return GivePlayerMoney(playerid, 500);
else if(Profissao[playerid] == POLICIAL) return GivePlayerMoney(playerid, 5000);
}
return 0x1;
}
public OnGameModeInit()
{
SetTimer( "Salario", 3600000, 0x0 );
return 1;
}
forward Salario( playerid );
public Salario( playerid )
{
SendClientMessage( playerid, /*Cor*/, "[Patrгo] Estб aqui teu salбrio!" );
for( new i; i<MAX_PLAYERS; i++ )
{
if( Profissao[ playerid ] == PROSTITUTA ) return GivePlayerMoney( playerid, 2000 );
else if( Profissao[ playerid ] == BOMBADAOFEDORENTO ) return GivePlayerMoney( playerid, 1000 );
else if( Profissao[ playerid ] == HACKER ) return GivePlayerMoney( playerid, 500 );
else if (Profissao[ playerid ] == POLICIAL ) return GivePlayerMoney( playerid, 5000 );
}
return 0x1;
}
PlayerInfo[ playerid ] == 12 ) /* Isto seria por exemplo, a Al-Qaeda! */
SendClientMessage( playerid, /*Cor*/, "[Patrгo] Estб aqui teu salбrio!" );
public OnGameModeInit()
{
SetTimer( "Salario", 3600000, 0xF-9 );
return 1;
}
forward Salario( playerid );
public Salario( playerid )
{
SendClientMessage( playerid, /*Cor*/, "[Patrгo]:Estб aqui teu salбrio!" );
for( new i; i<MAX_PLAYERS; i++ )
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if( Profissao[ i] == PROSTITUTA ) return GivePlayerMoney( i, 2000 );
else if( Profissao[ i] == BOMBADAOFEDORENTO ) return GivePlayerMoney( i, 1000 );
else if( Profissao[ i] == HACKER ) return GivePlayerMoney( i, 500 );
else if (Profissao[ i] == POLICIAL ) return GivePlayerMoney( i, 5000 );
}
}
return 0xF-10;
}