[Ajuda]Podem me ajudar por favor?
#1

oi gente,eu queria saber selecionar as armas que da pra dar um head shot.
Eu queria que somente as armas que "atiram" podem dar head shot.
Por exemplo,o cara no server pegou uma faca e acertou minha cabeзa,e eu morri,isso naum pode acontecer,tem que ser so se der um tiro na cabeзa,com astao,faca,katana,etc,armas "brancas" nгo pode dar pra matar aacertando a cabeзa.
entencem?
meu codigo:
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(GetPVarInt(playerid, "Headshotted") == 1)
    {
        SetPVarInt(playerid, "Headshotted", 0);
        new string[256];
        new pname[MAX_PLAYER_NAME];
        GetPlayerName(killerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
        format(string, sizeof(string), " O(A) jogador(a) %s acertou sua cabeзa! Vocк morreu na hora!", pname);
        SendClientMessage(playerid,COLOR_BRIGHTRED, string);
        GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
        format(string, sizeof(string), " Vocк acertou a cabeзa do(a) jogador(a) %s! Matou ele(a) na hora!", pname);
        SendClientMessage(killerid,COLOR_HEADGREEN, string);
    }
return 1;
}

public OnGameModeInit()
{
SetTimer("CheckHeadShot", TIMER_INTERVAL, 1);
return 1;
}

forward CheckHeadShot();
public CheckHeadShot()
{
    new index;
    for(new playerid; playerid < maxPlayers; playerid++)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
        index = GetPlayerAnimationIndex(playerid);
        if(index == 1173 || index == 1175 || index == 1177 || index == 1178)
        {
                SetPVarInt(playerid, "Headshotted", 1);
                SetPlayerHealth(playerid, 0);
            }
        }
    }
    return 1;
}
Como setar apenas as armas de fogo para dar head shot?
obrigado,espero ajuda
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#2

pawn Код:
if(GetPlayerWeapon(playerid) == /*MUDE*/ && GetPlayerWeapon(playerid) == /*MUDE*/) return SendClientMessage(playerid, Cor, "Arma invбlida para head shot!");
https://sampwiki.blast.hk/wiki/GetPlayerWeapon
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#3

onde eu incremento no meu cуdigo shickcard?
e nao precisa de dar mensagem,apenas nao deixar dar head shot
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#4

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
 if(GetPlayerWeapon(playerid) != /*MUDE*/ && GetPlayerWeapon(playerid) != /*MUDE*/)
 {
  if(GetPVarInt(playerid, "Headshotted") == 1)
  {
    SetPVarInt(playerid, "Headshotted", 0);
    new string[256];
    new pname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(killerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
    format(string, sizeof(string), " O(A) jogador(a) %s acertou sua cabeзa! Vocк morreu na hora!", pname);
    SendClientMessage(playerid,COLOR_BRIGHTRED, string);
    GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
    format(string, sizeof(string), " Vocк acertou a cabeзa do(a) jogador(a) %s! Matou ele(a) na hora!", pname);
    SendClientMessage(killerid,COLOR_HEADGREEN, string);
    return 1;
   }
  return 1;
 }
return 1;
}
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#5

Deu 2 erros:
C:\DOCUME~1\jonks\Desktop\arkivo.pwn(2821) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\DOCUME~1\jonks\Desktop\arkivo.pwn(2821) : error 029: invalid expression, assumed zero
E o cуdigo que eu puz:
pawn Код:
if(GetPlayerWeapon(playerid) != /*MUDE*/ && GetPlayerWeapon(playerid) != /*MUDE*/)
 {
  if(GetPVarInt(playerid, "Headshotted") == 1)
  {
        SetPVarInt(playerid, "Headshotted", 0);
        new string[256];
        new pname[MAX_PLAYER_NAME];
        GetPlayerName(killerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
        format(string, sizeof(string), " O(A) jogador(a) %s acertou sua cabeзa! Vocк morreu na hora!", pname);
        SendClientMessage(playerid,COLOR_BRIGHTRED, string);
        GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
        format(string, sizeof(string), " Vocк acertou a cabeзa do(a) jogador(a) %s! Matou ele(a) na hora!", pname);
        SendClientMessage(killerid,COLOR_HEADGREEN, string);
        return 1;
   }
  return 1;
 }
como arrumar?
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#6

Sim, mude os /* MUDE */, para os id's das armas que irб proibir.

https://sampwiki.blast.hk/wiki/Weapons
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#7

eu separo elas com virgulas?
eu quero proibir todas as armas brancas
como eu faзo para colocar elas no cуdigo?
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#8

Ex:
AK-47: 30
M4: 31
Eagle: 24
MP5: 29
pawn Код:
public CheckHeadShot()
{
    new index;
    for(new playerid; playerid < maxPlayers; playerid++)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            index = GetPlayerAnimationIndex(playerid);
            if(index == 1173 || index == 1175 || index == 1177 || index == 1178)
            {
                if(GetPlayerWeapon(playerid) == 31 || GetPlayerWeapon(playerid) == 30 || GetPlayerWeapon(playerid) == 24 || GetPlayerWeapon(playerid) == 29)
                {
                    SetPVarInt(playerid, "Headshotted", 1);
                    SetPlayerHealth(playerid, 0);
                }
            }
        }
    }
    return 1;
}
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#9

PHP код:
new kSelecionadas[][] =
{
        {
ID}, //Aqui coloca o ID da arma
        
{ID}, //Aqui coloca o ID da arma
        
{ID}, //Aqui coloca o ID da arma
        
{ID}  //Aqui coloca o ID da arma
}
public 
OnPlayerDeathplayeridkilleridreason )
{
    for(new 
0sizeof(kSelecionadas); ++)
    {
        if(
GetPlayerWeapon(playerid) == kSelecionadas[X][0])
        {
            if(
GetPVarInt(playerid"Headshotted" ) == )
            {
                
SetPVarInt(playerid"Headshotted"0);
                new 
string[256];
                new 
pname[MAX_PLAYER_NAME];
                
GetPlayerName(killeridpnameMAX_PLAYER_NAME);
                
format(stringsizeof(string), " O(A) jogador(a) %s acertou sua cabeзa! Vocк morreu na hora!"pname);
                
SendClientMessage(playerid,COLOR_BRIGHTREDstring);
                
GetPlayerName(playeridpnameMAX_PLAYER_NAME);
                
format(stringsizeof(string), " Vocк acertou a cabeзa do(a) jogador(a) %s! Matou ele(a) na hora!"pname);
                
SendClientMessage(killerid,COLOR_HEADGREENstring);
                return 
true;
            }
        }
    }
    return 
true;

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#10

isso nгo vai funcionar sу vai mostrar na hora de morrer mas caso alguйm dк um soco na pessoa vai matar ela como se fosse headshot sу nгo vai mandar nenhuma mensagem.
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