12.05.2011, 17:22
pessoal to com um erro no server q n to sabendo arrumar.. e isso acontece com qlq gm pq ja tentei mtos e acontece constantemente tpw esse gm eu fiz umas modificaзoes nele qdo fui mudar uma coordenada d um text3d draw (+/- isso) ou textdrawlabel um ngc assim ai compilei n deu erro nem nda foi d boa sу q qdo eu liguei o sv e fui entrar nele... ele n funciona tpw.. eu coloko a senha tdo direitin e o player n da spawn :@ ele buga aн eu vo ve la no samp server aparece isso -> http://imageshack.us/photo/my-images/3/erronosamp.png/ aн dps q aconteceu isso dei ctrl + z pra voltar como era antes pra tirar as modificaзoes q eu tinha feito... e n adiantou nda fiz atй varios e varios backups antes d acontecer isso e tdos os backups bugaram :@ tentei mudar d pasta o gm pra ve se era a pasta + em qlq lugar acontece isso atй com outros gms em pastas diferente.... :@
pessoal se ja aconteceu isso com alguem ou consegue arrumar isso por favor me ajudem!!!!!
desde ja agradeзo!
pessoal se ja aconteceu isso com alguem ou consegue arrumar isso por favor me ajudem!!!!!
desde ja agradeзo!