[PEDIDO] Sistema de SCORE ZM
#1

Galera, preciso de um sistema de scores para por no meu GM de Zombie, tipo vocк mata 5 players, mesmo voce sendo humano, zombi ou medico, voce upa 1 level e ganha 1 nova arma, e assim com um sistema de registro, para q possa salvar as armas e os lvls obtidos... creio que nao seja tao dificil criar, sу que nao sei muito da linguagem pawno.. entao preciso da ajuda de voces.. obrigado a todos que puderem ajudar
Reply
#2

Diga qual o seu sistema de salvamento, e diga quais as armas que vocк quer que eles ganhem.
se for y_ini ou djson eu faзo para vc.
Reply
#3

Acho que uso a FINI, olhe minhas inc abaixo

pawn Код:
#include <a_samp>
#include <core>
#include <float>
#include <time>
#include <foreach>
#include <a_players>
#include <file>
#include <Fini>
#include <utils>
#include <morphinc>
#include <cpstream>
#include <streamer>
#include <Shoot>
#include <Dialogs>
As armas que ganha:

PARA MEDICOS E HUMANOS: ID 39 e ID 44
PARA ZUMBIES: ID 9

Se precisar, eu te passo meu gm e voce verifique ele ...
Reply
#4

tem mesmo necessidade de salvar as armas? nгo й melhor das as armas pro jogador toda a vez que ele nascer (spawn) ? por que se vocк vai salvar os scores da para setar a arma pelo score do jogador cara...
Reply
#5

isso ja faz pow, pq ai o jogador vai upar pro lvl 2 quando ele sair e logar dnovo, ele vai tar la com o level e a arma q ganhou no level, entendeu ? mais se nao der, esqueзa a ideia das armas, e faz sу do score e registro, entende ?
Reply
#6

Procura sistema de registro no SEARCH.
Reply
#7

sim cara ele vai ganhar as armas sу as balas que vai estar diferente, uma coisa tambйm vocк jб tem alguma forma de salvar seus dados no servidor (sistema de /logar ou login box)? isso seria de extrema utilidade caso nгo teja sem problemas, й que caso existe jб uma forma й sу eu fazer uma pequena adaptaзгo.
Reply
#8

nao tenho ainda nenhum sistema de logar nada, sу o sistema de humans zombie e medicos

[S]trong caso tenha MSN me adiciona ae rabello.vitor@hotmail.com assim serб mais facil a comunicaзгo =D
Reply
#9

pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    static file[33];
    format(file,sizeof(file),"Players/%s",GetPlayerNameData(playerid));
    if (fexist(file))
    {
        ShowPlayerDialog(playerid,0,DIALOG_STYLE_INPUT,"Logar","Bem vindo por favor insira a sua senha:","Logar!", "Sair!");
    }
    if (!fexist(file))
    {
        ShowPlayerDialog(playerid,1,DIALOG_STYLE_INPUT,"Registrar","Nгo registrado por favor insira uma senha para registrar:","Logar!", "Sair!");
    }
    return true;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    static file[33];
    format(file,sizeof(file),"Players/%s",GetPlayerNameData(playerid));
    if (dialogid == 1 && response)
    {
        Fini_Create(file);
        Fini_OpenFile(file);
        Fini_SetVal("Score",1);
        Fini_SetVal("Levelup",0);
        Fini_SaveFile(file);
        Fini_CloseFile();
        SendClientMessage(playerid,0x99E8A5FF,"Cadastrado!");
    }
    if (dialogid == 0 && response)
    {
        Fini_OpenFile(file);
        SetPlayerScore(playerid,Fini_GetValue("Score"));
        LevelUP[playerid] = Fini_GetValue("Levelup");
        Fini_CloseFile();
    }
    return true;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid,reason)
{
    static file[33];
    format(file,sizeof(file),"Players/%s",GetPlayerNameData(playerid));
    if (fexist(file))
    {
        Fini_OpenFile(file);
        Fini_SetVal("Score",GetPlayerScore(playerid));
        Fini_SetVal("Levelup",LevelUP[playerid]);
        Fini_SaveFile(file);
        Fini_CloseFile();
    }
    return true;
}
pawn Код:
static LevelUP[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerDeath(playerid,killerid,reason)
{
    LevelUP[killerid]++;
    if (LevelUP[killerid] == 5*GetPlayerScore(killerid))
    {
        SetPlayerScore(killerid,GetPlayerScore(killerid)+1);
        SendClientMessage(playerid,0x99E8A5FF,"vocк passou de level.");
        if (PlayerInfo[killerid][pClass] == 1 && GetPlayerScore(killerid) == 2)
        {
            GivePlayerWeapon(killerid,9,1);
        }
        else if (PlayerInfo[killerid][pClass] > 1 && GetPlayerScore(killerid) == 2)
        {
            GivePlayerWeapon(killerid,44,500);
            GivePlayerWeapon(killerid,39,500);
        }
    }
    return true;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    if (GetPlayerScore(playerid) > 1 && PlayerInfo[killerid][pClass] > 1)
    {
        GivePlayerWeapon(playerid,44,500);
        GivePlayerWeapon(playerid,39,500);
    }
    else if (GetPlayerScore(playerid) > 1 && PlayerInfo[killerid][pClass] == 1)
    {
       GivePlayerWeapon(playerid,9,1);
    }
    return true;
}
A й crie a pasta Players na suas scriptfiles, vou ir dormir qualquer coisa a gente vк depois.
Reply
#10

aqui deu 5 errors Strong :S

Coloquei em baixo das includes o static LevelUP[MAX_PLAYERS];, ta certo ?

E os erros dados:

pawn Код:
C:\Documents and Settings\Particular\Meus documentos\Downloads\LASVENTURAS BR\Servidor\gamemodes\Zombi.pwn(554) : error 017: undefined symbol "GetPlayerNameData"
C:\Documents and Settings\Particular\Meus documentos\Downloads\LASVENTURAS BR\Servidor\gamemodes\Zombi.pwn(569) : error 017: undefined symbol "GetPlayerNameData"
C:\Documents and Settings\Particular\Meus documentos\Downloads\LASVENTURAS BR\Servidor\gamemodes\Zombi.pwn(583) : error 017: undefined symbol "killerid"
C:\Documents and Settings\Particular\Meus documentos\Downloads\LASVENTURAS BR\Servidor\gamemodes\Zombi.pwn(588) : error 017: undefined symbol "killerid"
C:\Documents and Settings\Particular\Meus documentos\Downloads\LASVENTURAS BR\Servidor\gamemodes\Zombi.pwn(825) : error 017: undefined symbol "GetPlayerNameData"
C:\Documents and Settings\Particular\Meus documentos\Downloads\LASVENTURAS BR\Servidor\gamemodes\Zombi.pwn(933) : warning 203: symbol is never used: "IsNumeric"
C:\Documents and Settings\Particular\Meus documentos\Downloads\LASVENTURAS BR\Servidor\gamemodes\Zombi.pwn(933) : warning 203: symbol is never used: "ReturnUser"
C:\Documents and Settings\Particular\Meus documentos\Downloads\LASVENTURAS BR\Servidor\gamemodes\Zombi.pwn(933) : warning 203: symbol is never used: "sendername"
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)