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Originally Posted by Ricop522
pawn Код:
new Text3D:Recompensa[MAX_PLAYERS];
//OnPlayerDeath Delete3DTextLabel(Recompensa[playerid]); //Para colocar o 3d. Delete3DTextLabel(Recompensa[playerid]); Recompensa[playerid] = Create3DTextLabel("RECOMPENSA 1000$",0xFF000099,0,0,0,50,-1,1); Attach3DTextLabelToPlayer(Recompensa[playerid], playerid, 0,0,0); //OnPlayerdisconnect Delete3DTextLabel(Recompensa[playerid]);
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Ricop achei bem intereзante esse sitema.... queria por no meu GM.. so fiquei com uma duvida.. onde colocar as coisas.....
ve se eu to certo.....
//OnPlayerDeath
Delete3DTextLabel(Recompensa[playerid]);
//Para colocar o 3d.
Delete3DTextLabel(Recompensa[playerid]);
Recompensa[playerid] = Create3DTextLabel("RECOMPENSA 1000$",0xFF000099,0,0,0,50,-1,1);
Attach3DTextLabelToPlayer(Recompensa[playerid], playerid, 0,0,0);
e depois aqui..
//OnPlayerdisconnect
Delete3DTextLabel(Recompensa[playerid]);
so isso??se der pra me da uma ajuda com o OnPlayerDeath eu lhe agradeзo o meu e podre de + kk.....
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
SendDeathMessage(killerid, playerid, reason); //This is the message that appears on the right of the screen in this form: Killer - Type of gun - The dead player.
SetPlayerScore(killerid,(GetPlayerScore(killerid))+1); //This gives the killer 1 point of score.
new string[50];
format(string, sizeof(string), "~w~Eliminated");
GameTextForPlayer(playerid, string, 3000, 2);
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
return 1;
}
se dese para cetar + 1 score de quem mato.... e - 1 morreu.. + esse esquema ai.... tipo se o cara matar.. uma pessoa ele fica com esse aviso em cima dele.. comforme a ideia .. gostei disso... desde ja agradeзo.. ApolloRJ