27.03.2011, 22:03
Eu Recentimente fiz um cуdigo para quem entrar com um nome proibido(eu escolho) a pessoa vai kick! mas ai quando eu vejo que tem uma pessoa com um nome que eu quero proibir ele eu tenho que ir la no fs e mecher e tal... eu queria que o cуdigo lкsse uma Dini que por linha iria estar os nomes proibidos exemplo:
e que tivesse um comando que fosse assim /bnome parametro. que ai quando eu usasse ele ia add o nome que eu coloca ali,na dini! e que banisse a pessoa que estiver online com esse nome na hora que eu der o comando!
Cуdigo:
Код:
Peludo [OPL]Ticudo
Cуdigo:
pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
new ssstring[256];
new pName[24];
//--------------------------------------------------------------------------------
new namecon[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,namecon,MAX_PLAYER_NAME); // Abre o codico! Inicio!
if(!strcmp("aux", namecon, true) || !strcmp("con", namecon, true) || !strcmp("con1", namecon, true)|| !strcmp("Itachi", namecon, true)) //Nomes Probidos.
{ // fexa o conchete
//SetPlayerName(playerid, "Nick Proibido");
SendClientMessage(playerid, COLOR_BLUE, "[Mata-Mata 2012 Informa]: Vocк foi Banido por usar nick name proibido.");
//SendClientMessageToAll(COLOR_BLUE, "[Mata-Mata 2012 Informa]: %s(%d) Foi Banido por usar nick name proibido.",playerid);
GetPlayerName(playerid, pName, 24);
format(ssstring, sizeof(ssstring), "[Mata-Mata 2012 Informa]: %s(%d) Foi Banido por usar nick name proibido.", pName, playerid);
SendClientMessageToAll(info, ssstring);
Ban(playerid); return 1;
}
//--------------------------------------------------------------------------------
return 0;
}