04.03.2011, 17:33
Bem no samp cliente quando cliquei em internet vi que os 3 primeiros RP,s ou Role play brasileiros listando pelo Ping sгo identicos, nгo vou dizer ip e nem nomes para nгo ir contra regras do forum, mas ao entrar notei que й tudo 95% identico creio entгo que esse Mod que eles toman por base para fazer um RP ou RPg ou Roleplay, seja Free e Livre, bem gostaria de criar um RP nesse estilo e gostaria de ter um Mod tipo esse como Base, a partir dele eu aprenderia e modificaria ao meu gosto para apenas jogar entre meus amigos na lan a principio.
Obs: explicaзгo de como й o Mod
Querras de Mafias e Gans e suas fabricas e gangs zones + Locais para roubar como prefeituras, bancos, cassinos etc+ conssecionaria + sistema de casas+ empregos
A pergunta seria, que mod e esse? onde baixo ele, serб que aqui tem link para download? pois nгo achei ainda, ele realmente й livre por todos terem? alguйm poderia me ajudar por favor?
Obs: explicaзгo de como й o Mod
Querras de Mafias e Gans e suas fabricas e gangs zones + Locais para roubar como prefeituras, bancos, cassinos etc+ conssecionaria + sistema de casas+ empregos
A pergunta seria, que mod e esse? onde baixo ele, serб que aqui tem link para download? pois nгo achei ainda, ele realmente й livre por todos terem? alguйm poderia me ajudar por favor?