[DUV SIMPLES] SetTimerEx para Todos?
#1

Opa,

To com uma dъvida,tava fazendo 1 FS pro meu server
ai eu usei o SetTimerEx
quando digita /morrer inicia um tempo pra vida chegar 0,simples.
mas quando alguem digita /morrer,todos morrem dps do tempo que coloquei,como se
todos tivessem digitado '-'

Sei que й simples,й no quarto ou quinto argumento
mas nгo lembro o que coloca

Alguйm me dб uma luz?
Me mandando um exemplo qualquer SetTimerEx que funcione APENAS para
quem digitou?

Valeu :]

@@@EDIT

Mudei o tуpico com o erro real que estб acontecendo


https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=200050
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#2

SetTimerEx("public", 1000, 0, "d", playerid);
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#3

pawn Код:
Topo:
new bool:Anunciado[500];

if(strcmp(cmd, "/anuncio", true) == 0 || strcmp(cmd, "/an", true) == 0)
    {
    if(Anunciado[playerid] == true) return true;
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
            new length = strlen(cmdtext);
            while ((idx < length) && (cmdtext[idx] <= ' '))
            {
                idx++;
            }
            new offset = idx;
            new result[64];
            new string[256];
            while ((idx < length) && ((idx - offset) < (sizeof(result) - 1)))
            {
                result[idx - offset] = cmdtext[idx];
                idx++;
            }
            result[idx - offset] = EOS;
            if(!strlen(result))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "USE: /av [texto]");
                return 1;
            }
            format(string, sizeof(string), "{00FF00}%s {00FF00}[{FFFFFF}ID: %d{00FF00}]{FFFFFF}: %s", sendername, playerid, result);
            SendClientMessageToAll(0xFFFFFFFF, string);
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "O anъncio custou {00FF00}$3800{FF0000}.");
            GivePlayerMoney(playerid, -3800);
        Anunciado[playerid] = true;
        SetTimerEx("Galoo", 15*6000, 0, "d", playerid);
        }
        return 1;
    }

public Galoo(playerid) {

    Anunciado[playerid] == false;
    return true;
}
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