18.02.2011, 00:20
Olб.
Bem б algum tempo venho tendo problemas quando envio meu mode para o Host.
Toda vez que vou inicia-lo o servidor crasha com o seguinte erro:
Script[gamemodes/novoprojeto.amx]: Run time error 19: "File or function is not found"
Entгo depois de algum tempo descobri que o problema se resultava em alguns comandos usando zcmd que tinha no mode..Os comandos que fazem isto sгo os comandos que utilizam parametros como por exemplo: /ir [id]...
os outros comandos que nгo utilizam os parametros funcioanam mormalmente...
Acabei resultando nisto quando retirei todos os comandos com parametros do mode e entгo inicio normalmente...Mas quando coloco algum com parametro assim que abre o server crasha.
Mas oque o Windows Xp tem haver com isso ?? Oo
Bem eu programo ele no notebook usando windows seven e o host e outro computador que testei tambem usam windows xp..e somente nele que dб este crash..
Se alguem souber oque й me da um help ai...
Bem б algum tempo venho tendo problemas quando envio meu mode para o Host.
Toda vez que vou inicia-lo o servidor crasha com o seguinte erro:
Script[gamemodes/novoprojeto.amx]: Run time error 19: "File or function is not found"
Entгo depois de algum tempo descobri que o problema se resultava em alguns comandos usando zcmd que tinha no mode..Os comandos que fazem isto sгo os comandos que utilizam parametros como por exemplo: /ir [id]...
os outros comandos que nгo utilizam os parametros funcioanam mormalmente...
Acabei resultando nisto quando retirei todos os comandos com parametros do mode e entгo inicio normalmente...Mas quando coloco algum com parametro assim que abre o server crasha.
Mas oque o Windows Xp tem haver com isso ?? Oo
Bem eu programo ele no notebook usando windows seven e o host e outro computador que testei tambem usam windows xp..e somente nele que dб este crash..
Se alguem souber oque й me da um help ai...