Entгo se o jogador nгo for Cop e entrar em um local, a mensagem serб enviada certo ?
Primeiro imagine a бrea "proibida" como um quadrado:
Код:
_________________ Local 2
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Local 1
Em seguida vб ao Local 1 e Local 2 e pegue as coordenadas dos 2 usando /save.
Agora, esta й a parte interessante Erick, vocк irб comparar as coordenadas e ver qual й maior que a outra.
Digamos por exemplo se a coordenada X do Local 1 й 300.00 e a coordenada X do Local 2 й 400.00
Entгo, qual й maior que a outra ? Resposta: a Coordenada X do Local 1 й menor que a X do Local 2. Depois faзa a mesma coisa com a Coordenada Y dos dois locais.
Resultando, vamos dizer que:
Coordenada X do Local 1: 300.000
Coordenada X do Local 2: 400.000
Coordenada Y do Local 1: 100.000
Coordenada Y do Local 2: 200.000
Agora, se vocк souber um pouco de Matemбtica vai entender o que fiz logo abaixo:
Код:
stock DentroDoQuadrado(playerid)
{
new Float:X,Float:Y,Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
if(X >= 300.000 && X <= 400.00 && Y >= 100.000 && Y <= 200.000) return 1;
else return 0;
}
A stock acima corresponde бs coordenadas dos Locais 1 e 2 e б todas as outras entre eles. Em outras palavras, б exatamente todo o quadrado
E isso й tudo, agora para colocar isso do jeito que vocк quer Erick, faзa uma public + settime usando if com a funзгo DentroDoQuadrado(playerid) por exemplo, igual a como vocк faz com as stock das GZs etc.
Dк tambйm uma olhada no meu outro post aqui no tуpico para saber a funзгo de enviar mensagens para membros de organizaзхes etc.
Espero ter ajudado vocк e a todos que tinham dъvidas sobre esse tema