[Ajuda]

Boas gente (:

Tenho uma duvida, jб tentei pesquisar, mas nada encontrei..
A questгo й, eu quero limitar uma cidade, por exemplo, Las Venturas, mas nгo quero-o fazer com muralhas nem nada do genero.. sei que existia uma modificaзгo, altura ainda do 0.2x, que ao chegar a um certo limite que nуs decidimos, aparece a mensagem "world..." e nгo me lembro do resto infelizmente :/

Como se fosse um campo invisivel que ao ir contra, й como se volta-se para trбs como uma mola

Obrigado por a ajuda,
Cumprimentos
Reply

https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetPlayerWorldBounds

pawn Код:
SetPlayerWorldBounds(playerid, Float:x_max,Float:x_min,Float:y_max,Float:y_min);
^^
Reply

Ou seja.. basta eu onfoot, salvar as posiзхes em ingame, depois ir buscar as cordenadas e introduzir o codigo no gamemod?

Abraзo e obrigado
Reply

Sim, lembrando que quando vocк estiver em um ponto o X vai ser mбximo e o Y mнnimo, no outro ponto serб o contrбrio.
Reply

Use o ****** para parar bem no lugar que vocк quer.
Reply

Cheater й para Fraco luis, por isso vc foi ban do Terra nb (:
Reply

Sim, entгo me mostre outro jeito de pegar a coord exatamente? Vocк escreve? Se fode ai nerdгp

Deboa, nгo fui banido do terra por hacker tanto й que nгo jogo faz muuuuuuuito tempo. Nem logo mais.
Reply

Tem noticias de lб?
Reply

1- Sem nomes de Cheats;
2- Sem Doubles Post;
3- Sem Chingamentos;
4- Nгo fujam do assunto do tуpico;
5- Pode pegar as cordenadas por programas como Xtreme Vehicle Plotter,Pelo GTA Mesmo ou por FS feitos e postado aqui no fуrum sa-mp.
Reply

Quote:
Originally Posted by Lucas Nicolas
Посмотреть сообщение
1- Sem nomes de Cheats;
2- Sem Doubles Post;
3- Sem Chingamentos;
4- Nгo fujam do assunto do tуpico;
5- Pode pegar as cordenadas por programas como Xtreme Vehicle Plotter,Pelo GTA Mesmo ou por FS feitos e postado aqui no fуrum sa-mp.
І...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)