14.02.2011, 17:11
Olб Companheiros.
Novamente venho pedir a ajuda de vocкs.
Pois bem, estou criando um GM de RPG bбsico para aplicar os conceitos que aprendo.
Uma determinada gangue tem seus carros, e se um jogador sem gangue ou de outra gangue tentar entrar, ele deveria ser ejetado.
Tentei utilizar o seguinte cуdigo, mas o Jogador nгo foi removido.
Grato.
Yakushi Icefox.
Novamente venho pedir a ajuda de vocкs.
Pois bem, estou criando um GM de RPG bбsico para aplicar os conceitos que aprendo.
Uma determinada gangue tem seus carros, e se um jogador sem gangue ou de outra gangue tentar entrar, ele deveria ser ejetado.
Tentei utilizar o seguinte cуdigo, mas o Jogador nгo foi removido.
pawn Код:
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
if(vehicleid > 7 && vehicleid < 14 && gPlayer[playerid][pOrg] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAY, "* Nгo йs membro da Groove Street!"); //A mensagem aparece
RemovePlayerFromVehicle(playerid); //O jogador nгo й ejetado do veнculo =|
}
}
Yakushi Icefox.