[DЪVIDA] Respawn nos veнculos
#1

Bom eu fis um code para que os veнculos de um arquivo dessem respawn mais nгo estб dando alguйm sabe me dizer porque ?

pawn Код:
new tmp[256], File:veiculo, index = 0;
    new modelo, Float:vx, Float:vy, Float:vz, Float:va, cor1, cor2;
    veiculo = fopen("veiculos.ini", io_readwrite);
    while(fread(veiculo, tmp, sizeof(tmp), false))
    {
        index = 0;
        modelo  = strval(strtok(tmp, index));
        vx  = Float:floatstr(strtok(tmp, index));
        vy  = Float:floatstr(strtok(tmp, index));
        vz  = Float:floatstr(strtok(tmp, index));
        va = Float:floatstr(strtok(tmp, index));
        cor1 = strval(strtok(tmp, index));
        cor2 = strval(strtok(tmp, index));
        AddStaticVehicleEx(modelo, vx, vy, vz, va, cor1, cor2, 60000);
    }
    fclose(veiculo);
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#2

Isto deve resolver o seu problema :

Este AddStaticVehicleEx serб executado IN-GAME da forma que voce colocou, e deve-se usar CreateVehicle para criar carros IN-GAME, se vocк quer respawnar carros que jб existem no GM, entгo use isto:

pawn Код:
new tmp[256], File:veiculo, index = 0;
        new modelo, Float:vx, Float:vy, Float:vz, Float:va, cor1, cor2;
        veiculo = fopen("veiculos.ini", io_readwrite);
        while(fread(veiculo, tmp, sizeof(tmp), false))
        {
            index = 0;
            modelo  = strval(strtok(tmp, index));
            vx  = Float:floatstr(strtok(tmp, index));
            vy  = Float:floatstr(strtok(tmp, index));
            vz  = Float:floatstr(strtok(tmp, index));
            va = Float:floatstr(strtok(tmp, index));
            cor1 = strval(strtok(tmp, index));
            cor2 = strval(strtok(tmp, index));
            SetVehicleToRespawn(AddStaticVehicleEx(modelo, vx, vy, vz, va, cor1, cor2, 60000));
            SetVehicleToRespawn(AddStaticVehicle(modelo, vx, vy, vz, va, cor1, cor2));
            SetVehicleToRespawn(CreateVehicle(modelo, vx, vy, vz, va, cor1, cor2, 60000));
        }
        fclose(veiculo);

Entretando se vocк quiser criar os veнculos e respawnar-los depois:

pawn Код:
new tmp[256], File:veiculo, index = 0;
        new modelo, Float:vx, Float:vy, Float:vz, Float:va, cor1, cor2;
        veiculo = fopen("veiculos.ini", io_readwrite);
        while(fread(veiculo, tmp, sizeof(tmp), false))
        {
            index = 0;
            modelo  = strval(strtok(tmp, index));
            vx  = Float:floatstr(strtok(tmp, index));
            vy  = Float:floatstr(strtok(tmp, index));
            vz  = Float:floatstr(strtok(tmp, index));
            va = Float:floatstr(strtok(tmp, index));
            cor1 = strval(strtok(tmp, index));
            cor2 = strval(strtok(tmp, index));
            CreateVehicle(modelo, vx, vy, vz, va, cor1, cor2, 60000);
            SetVehicleToRespawn(CreateVehicle(modelo, vx, vy, vz, va, cor1, cor2, 60000));
        }
        fclose(veiculo);
Espero ter ajudado
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#3

Compilou normalmente, mais alйm de nгo dar respawn quando sair do veнculo, criou 2 veнculos de cada que estб criado no arquivo.
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